Boas-vindas para nossa nova moderadora!

Alessandro 3 13 98
Olá pessoal,

Essa é apenas uma mensagem rápida para informar que temos mais uma moderadora aqui no English Experts.

A partir de hoje a colaboradora Telma Regina, que já participava da equipe de edição, ganha mais uma função, a de moderação.

Telma, obrigado por aceitar o convite. Obrigado também por todos esses anos de dedicação e apoio ao projeto do EE.

Cheers,

TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
11 respostas
Ordenar por: Data
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Telma,

Bem-vinda à equipe de moderação do EE. Esta é mais uma etapa que tenho certeza que você vai tirar de letra, por tudo que já tem feito. Desejo sucesso! Boa sorte!

All the best!
Cinnamon 16 60 498
Telma, humildemente lhe desejo novos desafios nessa etapa.
Todos apendemos demais com sua acurácia e seu vasto conhecimento do idioma.
Você é 10. Um exemplo para todos nós.

:geek:
PPAULO 6 49 1.3k
Desejo a Telma sucesso na incorporação dessa nova empreitada e nova etapa no EE. Telma tem sido um membro ativo do Fórum e contribuído ativamente, além da capacidade de análise e conhecimento de inglês e capacidade de relacionamento. De modo que podemos confiar na sua capacidade de julgamento, bem como na do demais moderadores.
Desejo boa sorte nessa nova e importante tarefa que visa além de outras coisas orientar-nos, no sentido de que as nossas mensagens se adequem as regras da casa, usem linguajar aceitável etc.
Com o histórico de responsabilidade, imparcialidade, coerência, disciplina e neutralidade, além de ser uma pessoa gregária (sociável) que é, só vai somar no EE, com certeza.
Telma Regina 9 65 608
Obrigada Alessandro pelo convite, obrigada a todos pelas boas-vindas e espero contribuir à altura para corresponder às expectativas.
Quero aproveitar a oportunidade e agradecer também a todos os parceiros do EE que muito me incentivam.
Dentro da minha disponibilidade buscarei fazer o melhor.
Estou ansiosa para continuar ajudando a melhorar o uso do site e encorajar mais pessoas a aprender e desenvolver o inglês que é, acima de tudo, a principal razão do English Experts.

Equipe do EE, conte comigo.
alexandre.santos 2 4 41
Parabéns Telma, te desejo tudo de bom nessa nova etapa da sua vida, que você possa dar a sua contribuição
e colocar a nossa disposição seu vasto conhecimento no idioma.
Te desejo toda sorte do mundo!
ATIVE O ENGLISH PLUS
Além de aprender sem anúncios, você terá acesso: aos Cursos do English Experts, a respostas verificadas por especialistas (ilimitado) e ao aplicativo Meu Vocabulário. ATIVAR AGORA
Breckenfeld 3 15 131
Congratulations, good luck and keep up the good work !!
Artful Dodger 6 14 102
Telma,

I was delighted by your becoming a moderator; you have shown a degree of commitment and knowledge that I have seldom seen – not to mention that you are a particularly agreeable person! Keep up the great work!
Gabi 1 1 19
Uhuuu Telma!!! =D
jlmmelo 14 106
Parabéns à nova moderadora, Telma Regina. Extraordinária escolha para o aperfeiçoamento do fórum, como bem evidenciam a sua participação incansável e imparcial no EE e também seu conhecimento notável da língua inglesa. Bom trabalho e boa sorte!
Diego Pikulski 2 5 42
Parabéns Telma.
Você realmente merece, pois é uma pessoa dedicada e prestativa, sempre presente quando precisamos de ajuda.
Abraços.
ATIVE O ENGLISH PLUS
Além de aprender sem anúncios, você terá acesso: aos Cursos do English Experts, a respostas verificadas por especialistas (ilimitado) e ao aplicativo Meu Vocabulário. ATIVAR AGORA
Congrats Telma!!
Fico muito feliz por saber disso! Você merece!
Você é uma pessoa que sempre está a disposição e está sempre presente quando precisamos, também nos dar ótimas dicas de como melhorar nosso inglês.
Um forte abraço!
Best wishes!!