Standard x Default em autoCAD

Qual a diferença entre Standard e Default, para significar "Padrão", quando estou usando o software AutoCAD (software de desenho técnico)?

Obrigada.

MELHORE SUA PRONÚNCIA EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Adir Ferreira, autor do livro "A Chave do Aprendizado da Língua Inglesa", nos conta como se tornou um Expert em pronúncia e dá várias dicas para você se comunicar melhor em inglês. ACESSAR AULA
4 respostas
Ordenar por: Data
  Resposta mais votada
No software AutoCAD, há basicamente 3 termos designando "padrão": "Default", "Pattern" e "Standard"

a) Default: refere-se ao padrão pré-configurado para o funcionamento de determinada função, como por exemplo, cor de linha, cor de fundo, zoom, tamanho de fonte, etc.
b) Pattern: refere-se ao padrão de desenho das hachuras, ou seja, losangos, quadrados, triângulos, etc
c) Standard: refere-se ao padrão de qualidade do software, ou seja, a "versão do software"

Estes são os principais usos destes termos no software, como também, em qualquer outro software do tipo.

Abraço.
ENTENDENDO AS HORAS EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina vários macetes para você nunca mais se confundir na hora de dizer as horas em inglês. ACESSAR AULA
4 35 575
STANDARD transmite a ideia de algo amplamente aceito, ideal, tido como perfeito em amplos aspectos, sobretudo em qualidade; Enquanto que DEFAULT no campo da Tecnologia da Informação, transmite a ideia de valores,dados ou imagens, automáticos ou não e variáveis pré-estabelecidos (dados de fábrica de sistemas operacionais/softwares).

Penso que estais a se referir a DEFAULT.
Não é defolt, é DEFAULT! hahaha, me enganei porque tava com pressa
Todo mundo erra, não é só eu! hahahaha

Desculpa aí gente!
Obrigada!
1 24 214
A pressa é inimiga da perfeição.