Que tal esta frase de chamada para uma escola de inglês

Queria a sincera opinião sobre a frase de chamada associada ao nome de uma escola de inglês. Seria o nome da escola e logo abaixo, meio que fazendo parte da logo a frase "singular just like you" porque a especialidade da escola que oferece aulas VIP é trabalhar individualmente cada aluno, suas singularidades, particularidades, talentos e dificuldades.

INGLÊS PARA VIAGENS
A professora Marcela Miranda, mais conhecida como a Tia do Inglês, ensina nesta aula introdutória o vocabulário básico de inglês para viagens. Está se preparando para sua próxima viagem? A sua jornada começa aqui! ACESSAR AULA
3 respostas
Ordenar por: Data
Redseahorse 4 36 579
Legal !

Eu consideraria UNIQUE.
Eu pensei em "unique" mas o conceito seria mais de singularidade de cada indivíduo, mas meu medo é que não haja este entendimento, unique seria minha segunda opção...
Obrigada por colaborar :-)
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Minha primeira sugestão também seria "unique". Veja que sua definição tem tudo a ver com a ideia proposta na expressão.

Unique: being the only existing one of its type or, more generally, unusual or special in some way. [Cambridge]

Exemplo de uso:

Did you know that you are unique? There is no other person in all the world who is exactly like you! You're different. You're special. [www.impact.canada]

Boa sorte.