Como dizer "Estou sem tempo hoje" em inglês

Olá, é uma frase simples mas queria saber se eu posso utilizar I'm no time today pra dizer que estou sem tempo.
Sei que há outras formas como I've no time today, mas queria saber se é aceitável não usar o have nesse caso.

POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
6 respostas
Ordenar por: Data
  Resposta mais votada
14 106
brunoflorentino, 'I´m no time today' não é correto.

Algumas sugestões:
  • - I have no time at all today.

    - I have no time left today.

    - I'm out of time today.
Existe até uma música [sem o 'today']: 'I'm Outta Time´ (I'm out of time) - Estou Sem Tempo http://www.vagalume.com.br/oasis/im-out ... ducao.html
POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
1 24 214
De maneira um tanto informal, mas não tão recomendada:

"I 'ain't got no time today"
Mas, dizer I'm no time today esta certo também?
Acho que você pode dize "I'm out of time".
19 293
brunoflorentino escreveu:Mas, dizer I'm no time today esta certo também?
I'm no time seria ''eu nao sou tempo'', nao faz sentido

I have no time
I'm too busy today

Você pode usar uma dessas.
CENTENAS DE EXPRESSÕES DO INGLÊS
Preparamos um plano de estudos para ajudar você a dominar centenas de palavras e expressões do inglês em tempo recorde. EXPERIMENTE AGORA
Valeu pessoal, esclareceu minha dúvida.