Como dizer "Marinheiro Popeye" em inglês

Como dizer "Marinheiro Popeye" em inglês
23 127 1.7k
O marinheiro Popeye tem como suas principais características, seu uniforme de marinheiro (que era de cor escura na década de 1930, mudando mais tarde para branco no final dos anos 40, e durante os anos 50 e anos 60, como são os uniformes da marinha); possui duas tatuagens de âncoras nos dois braços, e está sempre com um cachimbo feito de sabugo de milho, por causa disso ele só fala com um dos cantos da boca, enquanto segura o cachimbo com o outro canto do outro lado do nariz. [Wikipedia]

Português: O Marinheiro Popeye
Inglês: Popeye the Sailor Man

Exemplos:
  1. Popeye the Sailor Man is a cartoon fictional character, created by Elzie Crisler Segar, [1] who has appeared in comic strips and theatrical and television animated cartoons. He first appeared in the daily King Features comic strip Thimble Theatre on January 17, 1929.

Mais:

Algumas das frases mais usadas pelo personagem são: "I'm Popeye, the sailorman!" ("Eu sou o marinheiro Popeye!"), "I am what I am, and that's all what I am!" ("Eu sou o que sou, e isso é tudo o que eu sou!"), "I'm strong to the finish, cause I eats me spinach!" ("Sou forte até o fim, com espinafre pra mim!"), "That's all I can stands, cuz I can't stands n'more!" ("Isso é tudo que eu posso aguentar, porque eu não aguento mais"). [Wikipedia]

Bons estudos!

TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
1 resposta
  Resposta mais votada
7 62 296
POPEYE is a strange nickname. Both POPEYED and and BUGEYED mean "with protruding eyes". Yes, I am talking about OLHOS ESBUGALHADOS. It is not necessarily a medical condition. People "go bugeyed" when excited, scared, etc.