Transcrição da música "Kid Games and Nursery Rhymes"

Música de muito sucesso no final da década de 60, que foi incluída na trilha da revolucionária telenovela Beto Rockefeller. Não encontrei a letra em nenhum site especializado. Alguém pode me ajudar? Ela está aqui:

POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
2 respostas
Ordenar por: Data
  Resposta mais votada
9 65 608
I've always enjoyed writing down lyrics that I hear in music, but this one wasn't an easy task. Anyway, this is what I hear and understand and you have fun singing it.

Kid games and nursery rhymes
I've been loving you a long time
And I just wanna let you know today, baby
That I still feel the same way

Shirley, Shirley I'll put you up high
I'm gonna kiss you and never make you cry
How could Alfred sit on a wall
I cannot get you if you fall

Do it Do it
*One potato, two potato, three potato, four
It's just impossible to love you anymore
Five potatoes, six potatoes, seven then eight
Oh your love makes me feel so great

Remember Shirley, the game we used to play
Fat Ava used to tease us everyday
And now that you're older, I hope you don't mind
And you can tease me any old time, oh yeah

*Nursery rhyme "One potato two potatoes".
MELHORE SUA PRONÚNCIA EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Adir Ferreira, autor do livro "A Chave do Aprendizado da Língua Inglesa", nos conta como se tornou um Expert em pronúncia e dá várias dicas para você se comunicar melhor em inglês. ACESSAR AULA
Obrigado, Telma. Há muito eu queria essa letra e, como eu disse, não a encontrei em nenhum site. Realmente deve ter sido uma tarefa árdua entender tudo o que eles dizem na letra. Parabéns! E ainda de quebra aprendi que existe uma brincadeira chamada One Potato, Two Potatoes, que acabei encontrando no YouTube. Valeu!
https://www.youtube.com/watch?v=efMHLkyb7ho