Como dizer "Eu sempre venho caminhando até aqui" em inglês

Como dizer "Eu sempre venho caminhando até aqui" em inglês
Contexto: estou no meu trabalho e eu quero dizer que "todos os dias eu venho de casa até aqui caminhado". Então pelo o pouco que conheço de inglês acho que o presente perfect seria mais adequado, ficando assim:

I have always come walking to here.

Certo?

A minha dúvida então é:

- Após o "I have always come" eu posso colocar o "walk" usando o "ing"?
- Após o "walking" eu preciso incluir "to" para ligar com "here".

Obrigado!

AMPLIANDO O VOCABULÁRIO
Isa Mara Lando é uma referência entre os profissionais de tradução. Ela já traduziu mais de 100 livros, entre eles estão obras de autores aclamados, como: George Orwell, Salman Rushdie e Walter Isaacson (a biografia de Einstein). Nesta aula gratuita, Isa dá várias dicas de vocabulário. ACESSAR AULA
3 respostas
Ordenar por: Data
  Resposta mais votada
23 127 1.7k
Opção:

Eu sempre venho caminhando até aqui.
I always come here on foot.
I always walk here.

Referências:

''I didn't drive. I always walk here, then walk back home after.” “By yourself?” “It's a safe neighborhood,” she said with a laugh. “And a short walk.'' [Jennifer Allee - 2012 - Google Books]
  • "Walk here" é uma opção para se dizer "vir caminhando até aqui", "vir aqui à pé".
He walks home from school every day. [Merriam-Webster]
It's not far; you can walk there in five minutes. [Merriam-Webster]
You can say "did you come here on foot" or "did you walk here?" [Wordreference - UK]

Bons estudos. Compartilhe.
TESTE DE VOCABULÁRIO
Faça um teste e descubra como está seus conhecimentos de vocabulário de inglês em 5 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
16 60 498
Hoje there!

Eu apenas inverteria para:
I have always come here walking.
I have always come here on foot.

Quanto a preposições até é comum usar "in here" em algumas situações, mas "to", como no seu exemplo não é usado, pelo menos não com frequência. :roll:

Cheers!

:mrgreen:
Hello,

I think there is this possibility too:
I have always got here by walking

See you.