Como saber a tradução e o significado de uma nova palavra?

Eu estudo Inglês sozinho, então não sei muito o que fazer quando encontro uma nova palavra para acrescentar no meu vocabulário. Já tentei procurar em dicionários, mas fico ainda mais perdido, também tentei dicionários onlines, mas nem todos conseguiram tirar essa tal dúvida. Então se vocês tiverem dicas, por favor, iria me ajudar muito!
Thank you.

COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Denilso de Lima, autor do livro "Combinando Palavras em Inglês", ensina como as collocations (combinações de palavras) podem ajudar você a falar inglês com mais naturalidade. ACESSAR AULA
1 resposta
Simple! Sobre a tradução, se for apenas uma palavra você pode coloca-la no google tradutor sem problemas. E sobre o significado você simplesmente pesquisa a palavra desejada no google. É isto o que eu faço com palavras em inglês e português. Como por exemplo, eu estava jogando 1701 The Game - PC e vi no jogo a palavra flour, queria saber o que significa, pesquisei no google e cliquei no primeiro resultado da página, descobri que 'Flour is a powder which is made by grinding cereal grains, beans, or other seeds or roots (like cassava). It is the main ingredient of bread,' ou seja farinha, na verdade quando escrevi a palavra a primeira coisa que eu vi foi uma imagem de farinha, mas você deve ter entendido como funciona.

Espero ter ajudado, e boa sorte com o seu aprendizado !