TOEIC: Questões em branco: canceladas/consideradas erradas?

Olá amigos, boa tade.

Sexta-feira passada resolvi prestar o TOEIC pela segunda vez, devido ter participado de intercâmbio e estar trabalhando com o idioma atualmente a fim de ver a minha evolução no teste. Em comparação ao teste de 2013 eu achei mais "pesado", porque o exame de 2013 mostrava muitas figuras e cartazes para interpretação, desta vez foi texto pesado, e-mails e coisas que deveriam ser inferidas de acordo com o que estava escrito. Enfim, achei que eu estava muito bem, porque conseguia responder com facilidade a maioria das questões, o maior problema era o tempo. Não consegui finalizar o teste em duas horas e meia e acabei deixando cinco questões do reading em branco.

Gostaria de saber a opinião de vcs, se as questões em branco são canceladas ou se são consideradas erradas?

ps: Meu primeiro score foi 750, e eu queria muito alcançar desta vez o nível amarelo, que é a partir de 860, mas pelo jeito vou ficar ou no mesmo padrão ou abaixo do anterior -- coisa muito estranha, tendo em vista toda a melhora do meu nível, porém o teste ser mais difícil.

INGLÊS PARA VIAGENS
A professora Marcela Miranda, mais conhecida como a Tia do Inglês, ensina nesta aula introdutória o vocabulário básico de inglês para viagens. Está se preparando para sua próxima viagem? A sua jornada começa aqui! ACESSAR AULA
3 respostas
Ordenar por: Data
Redseahorse 4 35 574
Receio que as questões não respondidas são consideradas erradas!

O teu score anterior foi até razoável, se vc vai ou não obter uma pontuação melhor agora não há como sabermos. O que se sabe é que o nível de proficiência de qualquer um em todas as habilidades avaliadas no teste pode melhorar ou piorar, sendo muito específico e peculiar ao aprendizado/preparação individual.
Procure avaliar o teu próprio desempenho global no exame, focando e tentando corrigir as principais deficiências. Se vc pretende no futuro repetir o teste, tente fazer alguns simulados, administre melhor o tempo e procure não despender muito tempo nas questões mais difíceis ou que vc não esteja tão familiarizado e, não deixe questões em branco, "chute" se necessário!

blz!
Oi pessoal, pelo jeito foram consideradas erradas mesmo. Infelizmente meu score foi inferior desta vez, fiz 715.

Na vdd da primeira vez fiz 350 no listening e 400 no reading
Desta vez 375 no listening e 340 no reading.

Claro, pelas questões e pela prova estar muito mais carregadas de textos que requeriam inferencias, etc, etc...

Sei que meu inglês melhorou muito desde conseguir os 750, mas de alguma forma o teste estava terrivelmente mais dificil.

Abs e obrigado pela contribuição readseahorse.
Redseahorse 4 35 574
Don´t mention it !