Inglês com séries

Oi pessoal, meu inglês é bem básico, eu comecei a pouco tempo a estudar sozinha em casa e de uns dias pra cá estou assistindo séries com áudio e legenda em inglês. Geralmente eu vou parando e traduzindo as palavras que não conheço, depois tento assistir a série de novo umas 10 veze sem legendas. Voces acham que esse é um bom método?

POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
3 respostas
Ordenar por: Data
Camila Oliveira 1 14 31
Hello Nina, how are you?
O método que você está utilizando é muito útil para quem deseja aprender novas palavras, acredito que você está indo no caminho certo.
Aqui no English Experts fazemos da mesma maneira, sabia?
Contudo, no lugar de apenas traduzir as palavras, utilizamos também a ferramenta Meu Vocabulário, pois assim podemos armazenar as palavras que aprendemos no episódio da série e depois estudamos ao longo do dia e não esquecemos mais!
Tente você também e me conta depois se ajudou e deu certo!

Espero ter ajudado!
Boa sorte e bons estudos
Assistir séries americanas é um ferramenta muito útil muito o aprendizado da língua inglesa pois exercita o listen. As melhores são as que não possuem muitas coisas fora do comum pois essas dificultam a compreensão. Mas além de ir apenas traduzindo é muito bom que você anote essas palavras em inglês, a sua pronúncia e a sua tradução pois mesmo que você traduza naquele momento você muito provavelmente se esquecerá dela mas se você anotá-las você poderá ler essa lista um vez por dia, como preferir, e quando menos perceber já as terá aprendido.
I hope this helps
Revese as séries com a leitura. O aprendizado se optimiza, quando relacionado (leitura + ouvir + contexto). Pegue um livro bilíngue e intercale.

Leia um trecho de manhã e a noite. Um paragrafo. Primeiro em português e depois em inglês. Tente localizar o que cada palavra está querendo dizer. Faça isso segunda, terça e quarta. Na quinta e na sexta, assista a série. Sábado e domingo descanse.