Como dizer "melhorar" em inglês

Ola pessoal!

Gostaria de saber, por gentiliza, maneiras de dizer "melhorar" em inglês, no sentido de "eu estou melhorando em algo".

Até onde eu sei para essa situação se usa IMPROVE, mas um amigo meu disse q posso usar MANAGE. Não consigo enchegar o MANAGE para usar para melhorar, sei que é usado para adminstrar, gerir, manejar. Por exemplo:

I'm improving my English.

I'm managing my English...... Acho q não faz sentido.

Grato galera!!!

INGLÊS PARA VIAGENS
A professora Marcela Miranda, mais conhecida como a Tia do Inglês, ensina nesta aula introdutória o vocabulário básico de inglês para viagens. Está se preparando para sua próxima viagem? A sua jornada começa aqui! ACESSAR AULA
3 respostas
Ordenar por: Data
  Resposta mais votada
6 71
Sugestao:

Ex: I am getting better at English.
Ex: My English is getting better.

Ex: I am getting better at singing.

As you can see, the strucuture is basically the same. So, whenever you want to convey the wor ''melhorar em algo'' in English, you can use ''to get better at sth''.
AMPLIANDO O VOCABULÁRIO
Isa Mara Lando é uma referência entre os profissionais de tradução. Ela já traduziu mais de 100 livros, entre eles estão obras de autores aclamados, como: George Orwell, Salman Rushdie e Walter Isaacson (a biografia de Einstein). Nesta aula gratuita, Isa dá várias dicas de vocabulário. ACESSAR AULA
1 6 92
Só para adir :

I am honing my English

I am perfecting my English.


cheers!
6 49 1.3k
One of the senses of manage is "get by/muddle through/get on" etc, so I think the intended meaning was that one. Of course, it´s not the same as improving, though, "getting by" would be more like it.