Primeiro Verso da Música Hotline Bling - Drake

Bom dia Galera do English Experts!

Tenho uma dúvida à respeito do uso do verbo auxiliar "Do", no inicio da música do Cantor Drake - Hotline Bling.

Verso:

Do you use to call me on my cell phone, late night when you need my love.
Call me on my cell phone, late night when you need my love.



Gostaria de Entender o uso da palavra "Do" no inicio da frase, já que no contexto da música o "Do" não esta sendo utilizado como verbo auxiliar para construir uma ideia de pergunta.


Alguém pode me esclarecer isso?

Muito Obrigado!

TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. Você ainda ganha o eBook sobre o Verbo Get em seu e-mail. INICIAR TESTE
4 respostas
Ordenar por: Data
OEstudantedeIngles 2 16 113
Hey!

O que o Drake diz é> ''You used to call me on my cell phone..''= Você costumava me ligar..

Hope I helped you :) this song slayed!
Redseahorse 4 35 575
truta,

Se liga na pronúncia/sotaque de alguns gringos americanos, do pronome pessoal YOU, muitas vezes soa como: DJÚ. Talvez, seja esta a razão da dúvida!
Redseahorse escreveu:truta,

Se liga na pronúncia/sotaque de alguns gringos americanos, do pronome pessoal YOU, muitas vezes soa como: DJÚ. Talvez, seja esta a razão da dúvida!



Então Brother..eu até pensei nisso, justamente por que eu to acostumado a ouvir esses caras como Lil Wayne e a galera do Rap que tem um sotaque a lá "Ebonics dicionary"

mas eu tava ouvindo esse "Do" e pra confirmar fui num site pra ver a letra da musica...

e lá tá escrito o Do

ai blow my mind
Redseahorse 4 35 575
yeah, that´s an ebonic issue.

wrong lyrics, for sure bro!