Como identificar regionalismos em inglês

MarcosV 1
Olá, achei melhor colocar isso na área de gramática. Bem, tenho problemas com a questão do regionalismo. Queria saber se há algum site, ferramenta ou dica pra eu poder saber em que lugar do mapa cada palavra é mais adequada. E também como identificar que regionalismo é conhecido pra fora ("cabra macho" por exemplo, é mais falado no Nordeste mas é entendido em todo o Brasil). Agradeço qualquer palavra de quem entende do assunto!
Abraços!

MELHORE SUA PRONÚNCIA EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Adir Ferreira, autor do livro "A Chave do Aprendizado da Língua Inglesa", nos conta como se tornou um Expert em pronúncia e dá várias dicas para você se comunicar melhor em inglês. ACESSAR AULA
1 resposta
Redseahorse 4 35 575
Falemos dos USA, especificamente!

Excetuando-se o Inglês padrão / culto, é preciso antes de tudo, saber que existem basicamente 4 principais grupos linguísticos regionais, além do (Ebonic) variante dialética própria dos pretos americanos, que parece não ser tão regionalizada, mas seguir um mesmo padrão nacional:

Yankee - Upper Midwestern - Dixie - Midwestern

A partir da identificação de quem são e de onde são os grupos regionais, é possível você encontrar na internet "dicionários " próprios de dialetos.

blz!