O que significa Twitter?

Imagem
Olá,

Sei que o Twitter é:

Twitter é uma rede social e servidor para microblogging, que permite aos usuários enviar e receber atualizações pessoais de outros contatos, em textos de até 140 caracteres. Os textos são conhecidos como tweets, e podem ser enviados por meio do website do serviço, por SMS, por aplicativos específicos do Twitter para smartphones, tablets e etc. [www.significados.com.br]

No entanto, gostaria de saber o significado da palavra em inglês.

Desde já agradeço.

INGLÊS PARA VIAGENS
A professora Marcela Miranda, mais conhecida como a Tia do Inglês, ensina nesta aula introdutória o vocabulário básico de inglês para viagens. Está se preparando para sua próxima viagem? A sua jornada começa aqui! ACESSAR AULA
3 respostas
Ordenar por: Data
  Resposta mais votada
2 16 113
Hey! ''Twitter'' é o som alto que pássaros normalmente fazem. Pode serusado como verbo nesse sentidos

>''The birds were twittering loudly''

''The birds twittered in the trees''

Também pode ser usado no sentido falar ou fofocar sobre coisas que não são importantes.

Ex> ''What are those girls twittering about?''
''He was just twittering on the race''

E o verbo 'twitter' pode ter o sentido de enviar uma mensagem no Twitter!

''They twittered me''(They sent me a message on Twitter)

;)
POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
1 19
6 49 1.3k
The sound of birds twiting (chirping), many say it´s the way bird communicate, hence twitters would be birds that like to communicate with each other. Ain´t it a good market inspiration to describe a tool designed for communication?

https://www.youtube.com/watch?v=SM5SZvSXrXM