Trocar as séries por Cartoons ou Animes em inglês

Hi there! Vocês acham que trocar as séries por cartoons/animes dublados em inglês causa problemas no aprendizado?

Achei muitos Cartoons e Animes com CC em inglês na Netflix, e alguns quero muito rever. Estaria assistindo algo que gosto. Seria algum problema, ou o aprendizado ainda seria efetivo?

Exemplos: Pokémon, Yu-Gi-Oh, Bakugan, As Três Espiãs Demais, Coragem O Cão Covarde, etc.

TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
2 respostas
Ordenar por: Data
  Resposta mais votada
4 19 70
Olá Jonatham!

(Whoa! It's been a while since I last came here!)

As for your question...

Nope! Não há problema algum, você estará em contato com a língua alvo do mesmo modo. O importante é você ter o input (exposição) em relação ao inglês no seu cotidiano. Através do quê, cabe exclusivamente à você. Se você gosta mais de anime/cartoons, assista anime/cartoons, orás! haha (I love anime!)

Estudar, praticar ou simplismente manter contato com inglês através de algo relevante para você só deixa seu aprendizado mais significante e pessoal, o que é de extrema importância!

So, just relax and enjoy the ride!
See you. =)
INGLÊS PARA VIAGENS
A professora Marcela Miranda, mais conhecida como a Tia do Inglês, ensina nesta aula introdutória o vocabulário básico de inglês para viagens. Está se preparando para sua próxima viagem? A sua jornada começa aqui! ACESSAR AULA
Não há problema, não. Qualquer forma de aprendizado é válido, no matter what they say.