Quando começar escrever textos e coisas do gênero em inglês

E vocês acham melhor fazer a tradução de textos em português ou escrever um texto em inglês a partir do 0?

Bom, sempre gostei do idioma e sempre tive muito contato com ele, com séries, filmes, músicas, e fiz curso durante um tempo em uma escola de idiomas própria da minha cidade, uns meses atrás eu iria voltar ao curso, fiz um teste dado pela professora e segundo ela eu iria para a turma B2, no entanto, por ter estado durante um tempo sem realmente ESTUDAR a língua, não acho que eu esteja em um B2 no momento, creio que preciso fazer várias revisões (as quais já comecei essa semana), principalmente com os tempos verbais, que é o que me dá mais 'medo' no inglês. Visto a situação, vocês acham melhor pro meu planejamento de estudos já começar a escrever textos (ou traduzi-los) enquanto faço essa revisão dos tempos verbais, ou primeiro faço a revisão (junto com a leitura de textos e o treinamento de pronuncia que já faço normalmente) e depois começo a treinar mais a parte de escrita? Entre listening, reading, writing e speaking creio que o que mais me preocupa sempre foi o writing, aquele 'medo' de em certos momentos não saber formular a frase que quero.

Sabe a resposta? Seja um colaborador(a)! Ao responder questões no English Experts você ganha pontos de Reputação. Se você atua na área de idiomas, suas participações na comunidade podem ser uma ótima vitrine para o seu trabalho.

Registre-se agora e faça parte!
Colabore