Probably fake, but NeoGAF is right - Tradução em português

Probably fake, but NeoGAF is right every once in a while.
My only issue with this is Tokyo Mirage Sessions #FE being absent, despite releasing in less than a month. It should be listed, so it not being on there makes this seem very fake.

TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. Você ainda ganha o eBook sobre o Verbo Get em seu e-mail. INICIAR TESTE
1 resposta
PPAULO 6 49 1.3k
Provavelmente não é o caso[/i] (de haver ''updates" sendo implementados/apresentados no eShop). Porém NeoGaf (um Fórum de Gamemaníacos/fans de games) acerta de vez em quando.

Acerta de vez em quando...
Repare que a frase era "Probably fake, but NeoGAF is right every once in a while.'', não exatamente "NeoGaf is right'' puro e simples.

Depois vem o comentário:
a única coisa que não gostei foi o Tokyo Mirage Session (um jogo) #FE (certamente uma versão do mesmo) estar fora (da lista).

============
Para quem fez o comentário no fórum lá, o fato de Tokio Mirage Session #FE não estar lá, põe em dúvida o "furo" de que os jogos listados (tirados de um foto/print da tela). O que ele o faz achar é um hoax/boato, alguém mal informado que quer passar uma informação sem credibilidade.

http://www.ign.com/boards/threads/proba ... 454776987/

http://www.neogaf.com/forum/