Falling out of her tennis skirt - Tradução em português

Olá pessoal: contexto:

I saw her at the club, she was falling out of her tennis skirt, and not in a good way.

Não entendi o que a frase quer dizer, tenho dúvida sobre " falling out" o que significa? E nessa frase?

Ela estava vestindo a saia, mas não de uma maneira boa? Não entendi.

Valeu, desde já agradeço.

CENTENAS DE EXPRESSÕES DO INGLÊS
Preparamos um plano de estudos para ajudar você a dominar centenas de palavras e expressões do inglês em tempo recorde. EXPERIMENTE AGORA
4 respostas
Ordenar por: Data
Acredito que essa frase seja do seriado Awkward, certo? Acredito que o significado seja que ela está usando uma saia, mas que não ficava muito bem nela.

I saw her at the club, she was falling out of her tennis skirt, and not in a good way.

Eu a vi na balada, ela estava usando uma saia, e não fica muito bem nela.


Espero ter ajudado :)
Telma Regina 9 65 608
Lendo a transcrição dessa cena do seriado Awkward, eu entendo que seja uma referência à aparência física dela, provavelmente ao sobrepeso.

"Allison is not a size two. I saw her at the club, she was falling out of her tennis skirt , and not in a good way".

Alisson não é *magra. Eu a vi no clube, sua barriga saía pra fora da saia de tenis e não era pouco.

*Size two é o menor de todos.
Telma Regina 9 65 608
Uma consideração a ser feita sobre leitura de transcrições de falas é que é praticamente impossível, em certas partes do texto, sabermos o verdadeiro contexto, pois não sabemos a entonação que é dada na frase, a situação. Quem já assistiu o episódio da série provavelmente vai entender, pois conhece os personagens e já viu a cena.
Nesse caso, dependendo da entonação que foi dada na fala, também pode significar que a Allison é muito magra.
Valeu pelas respostas. Telma, muito boa a sua explicação. Essa frase é do seriado Awkward, estou aprendendo só com ele. Demorei para responder, pois só agora voltei a estudar. Grato.