Correção de Texto: How do you see yourself 20 years from now

I see myself working as a police chief inside a police station, I wonder if I will have a nice car, a big house, or something really nice. I'm not attached to material goods, but sometimes we measure our sucess counting how much expensive our things are, really I would like to have these stuff, but I don't expect happiness only because I have the money to buy it, I will be happy if I work in what I borned to work, having a family, working for a better world, so if doing all these stuff for our society make me happy, money will be a bonus. In The future I expect many changes in brazilian politicians, I think our young will improve our education system, also public health, and about public security this you can leave with me, i'll solve this myself.

Quem puder ajudar a corrigir e se puder me dizer uma melhoria agradeço!

POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
2 respostas
Ordenar por: Data
Olá, o seu texto está ótimo! Mas eu vejo que a ordem de algumas frases causa problemas, no português podemos inverter frases na maioria das vezes, já no inglês pode ter algumas ordens especificas. Algumas virgulas ou pontos foram necessários serem adicionados. Além disso separei o seu texto em duas partes. O Termo "borned" foi trocado por "was born", pois esse termo é muito mal visto, "brazilian" foi escrito com letra minúscula, mas na verdade deve-se ser escrita com letra maiúscula, pois é uma nacionalidade. Utilizei alguns "travessões" para deixar o texto suave.

Mesmo após a correção, vejo várias repetições, mas é normal, pois você está falando de uma mesma coisa.

I see myself working as a police chief inside a police station and wondering if I will have a nice car, a big house, or something like this. I’m not attached to material goods. Sometimes we measure our success counting how much expensive our things are. I would like to have these "material goods". I’m not expecting happiness of the money that I can have.
I was born to be a worker and I would be happy to work for having a family and a better world. This work would make me happy if I do everything correctly for our society - and the money is a bonus. In the future, I’ll be expecting many changes from Brazilian politicians through our education system, public health and security – you can give to me these tasks too, because all of them can be solved by myself.


O que você está querendo expressar:
(Eu me vejo trabalhando como chefe de polícia dentro de uma delegacia de polícia e me perguntando se eu vou ter um bom carro, uma casa grande, ou algo assim. Eu não estou ligado a bens materiais. Às vezes, nós medimos o nosso sucesso contando o quanto caro nossas coisas são. Eu gostaria de ter esses “bens materiais”. Não estou esperando a felicidade do dinheiro que eu posso ter.
Eu nasci para ser um trabalhador e eu ficaria feliz em trabalhar para ter uma família e um mundo melhor. Este trabalho me faria feliz se eu fizer tudo corretamente para a nossa sociedade - e que o dinheiro é um bônus. No futuro, eu vou esperar muitas mudanças de políticos brasileiros por meio de nosso sistema de educação, saúde pública e segurança - você pode me dar estas tarefas também, porque todas elas podem ser resolvidas por mim mesmo.)
Caso você discordar do final do texto, coloque no lugar a seguinte frase:

"- you can give to me the public security, because it can be solved by myself. "

" - pode deixar a segurança pública que pesso resolvê-la por mim mesmo"

Desculpe pela falta de atenção.