Como dizer "Parque Olímpico / Vila Olímpica" em inglês

  Verificado por especialistas
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Parque Olímpico é o local onde há várias instalações esportivas, como quadras e campos e as vilas olímpicas, que são usadas para abrigar os atletas. Uma Vila Olímpica é um complexo de prédios (construídos geralmente em um Parque Olímpico), que recebem as delegações dos Comitês Olímpicos participantes dos Jogos. Confira como se fala isso em inglês.

Olympic Park: Parque Olímpico
Olympic Village: Vila Olímpica
  • An Olympic Park is a sports campus that hosts the Olympic Games. It has the Olympic Stadium and the International Broadcast Center. There is also the Olympic Village or some of the other sports venues, such as the aquatics complex (for the summer games) or the main ice hockey rink (for the winter games). The Olympic Park is considered part of the legacy which benefits the host city after the Games end.
  • Um Parque Olímpico é um campus esportivo que recebe os Jogos Olímpicos. Ele tem o Estádio Olímpico e o Centro Internacional de Transmissão. Há também a Vila Olímpica ou alguns dos outros locais, como o complexo aquático (para os jogos de verão) ou o rinque principal de hóquei no gelo (para os jogos de inverno). O Parque Olímpico é considerado uma parte do legado que beneficia a cidade-sede depois que os jogos acabam.
Bons estudos.
TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
Colabore