Como dizer "Relação (lista) de..." em inglês

TheBigSpire 1 11 33
Hi there!

Como podemos dizer "Relação de [algo]" em inglês?

Por exemplo:

1) Por favor, encontre anexada a relação dos nomes que foram selecionados para a vaga.
2) Aqui está a relação de pontos turísticos que gostaríamos de visitar.

Sei que list pode servir em alguns contextos, mas existiria outra palavra que pudesse se encaixar mais apropriadamente?

Thanks a lot :)

INGLÊS PARA VIAGENS
A professora Marcela Miranda, mais conhecida como a Tia do Inglês, ensina nesta aula introdutória o vocabulário básico de inglês para viagens. Está se preparando para sua próxima viagem? A sua jornada começa aqui! ACESSAR AULA
3 respostas
Ordenar por: Data
Donay Mendonça 23 127 1.7k
List é uma ótima opção e se encaixa nos seus dois exemplos. Serve tanto para contextos formais quanto para mais informais. Por que não usá-la? Não vejo uma opção mais natural e comum. Talvez "selection of" ou "number of". Mas "list" é a minha favorita.

1) Por favor, encontre anexada a relação dos nomes que foram selecionados para a vaga. [Please find attached the list of names selected for the job.]
2) Aqui está a relação de pontos turísticos que gostaríamos de visitar. [Here is the list of tourist attractions that we would like to visit.]
Relação: Lista de nomes, coisas etc.: Deixe-me ver a relação dos convidados. (Dicionário Aulete)
Bons estudos.
TheBigSpire 1 11 33
Acho que fiquei com a tradução literal na cabeça, onde "lista" em português não aparenta ser muito formal, embora seja um sinônimo adequado para "relação".

Many thanks, Donay! :)
jorgeluiz 1 6 92
Fellowmates,

Na relação de termos técnicos temos Bill como list :

Bill of labor = lista de trabalho

Bill of materials = lista de materiais

Bill of lading = conhecimento de embarque

http://www.nelsonheusi.com/wp-content/t ... tugues.pdf

Cheers!