Intercâmbio África do Sul

Oi pessoal!

Seguinte meus caros, estou na iminência de demissão na empresa em que eu trabalho atualmente e pensei em pegar a bufunfa da rescisão + resgate de alguns investimentos para estudar inglês em Cape Town.
Ocorre que venho cotando algumas agências e, mesmo o rand desvalorizado em relação ao real, os preços são pouco convidativos. Em uma das agências cotadas, o curso intensivo de 5 semanas (35 aulas/semana) sai por R$ 3.800,00 enquanto que direto na escola o preço é R$ 1900,00.
Dito isso, a primeira pergunta que deixo para você leitor é a seguinte: já fez intercâmbio sem auxilio de agências?
Em caso afirmativo, consegue elencar dicas, prós e contras?
Para um primeiro intercâmbio, vale a pena tentar economizar fechando sozinha?

Desde já, obrigada pela atenção.

POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
1 resposta
Boa noite raissab24,

Estou pensando em estudar na Africa do Sul também, gostaria de saber em qual escola que você cotou este valor, as que cotei geralmente os valores estão iguais aos das agências.