Por que a Englishtown mudou de nome?

  Verificado por especialistas
Alessandro 3 13 98
Oi Pessoal,

Os leitores de longa data sabem que o a Englishtown é parceira do English Experts há alguns anos, temos muito orgulho de ser um dos poucos projetos online apoiados por eles. Para quem não sabe, a Englishtown é a maior escola de inglês online do mundo e agora mudou de nome.

Você deve estar se perguntando, porque a maior escola de inglês online mudaria de nome? Veja só a nota enviada para a imprensa.
A EF Englishtown terá a partir do dia 17 de outubro a funcionalidade de vídeo-aulas ao vivo e um novo nome: English Live. Todos os alunos da escola terão à disposição o inédito recurso, com a mesma qualidade que já é oferecida pela escola.

“A mudança de nome veio para refletir melhor o momento da escola. É um recurso inédito para plataformas do gênero, que pretende aprimorar a qualidade das aulas, levando aos alunos experiências ainda mais reais. Quem já testou a novidade deu um feedback muito positivo. Todas as aulas da Englishtown sempre foram ao vivo e melhoramos o que já era referência”, explicou André Marques, diretor geral da English Live.

A troca de nome é global e já aconteceu nos outros lugares em que a escola atua, como Europa, Ásia e América do Norte. A mudança da plataforma permite agora que os alunos assistam ao professor em vídeo nas aulas particulares. Antes, a aula era dada apenas com áudio.

“A escola começou como uma comunidade. A ideia de uma cidade global para falar inglês e a troca entre pessoas comuns era o que reforçava a ideia de "town". Atualmente, conseguimos estar online 24 horas por dia, com aulas em grupo a cada meia hora e temos aulas particulares em vídeo. Queríamos um nome que refletisse essa mudança. O “Live” é o que fazemos hoje: inglês ao vivo”, concluiu André.

No Brasil, o nome Englishtown seguirá no blog da escola, como fonte de informação e plataforma de interação.

Sobre a EF English Live

A EF English Live é a maior escola de inglês online do mundo, divisão do grupo EF Education First, a maior empresa de educação particular. A EF English Live foi idealizada por especialistas com mais de 50 anos de experiência no ensino de idiomas, com uma metodologia única, que permite um progresso rápido em todas as áreas importantes para aprender inglês de verdade. A flexibilidade do método permite que o aluno avance de acordo com suas necessidades, em seus horários, com professores qualificados e com pessoas do mundo inteiro, como se estivesse em um ambiente de imersão.
Desejo sucesso à English Live nessa nova fase.
APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina como você deve se preparar para fazer uma apresentação pessoal profissional em inglês. O conteúdo dessa aula ajudará você a aproveitar melhor as oportunidades no ambiente corporativo. ACESSAR AULA
Colabore