Como dizer "Castanha-do-pará" em inglês

Donay Mendonça 23 127 1.7k
Castanha-do-pará também chamada de castanha-do-brasil é um tipo de castanha natural no norte do Brasil e na Bolívia. Aprenda a dizer isso em inglês (com as collocations mais comuns). Check it out below!

Brazil nut

Exemplos de uso:
  • The Brazil nut is particularly well known in the Brazilian state of Pará, where it is called castanha-do-pará (Pará nut) . [A castanha-do-pará é muito conhecida no estado brasileiro do Pará, onde é chamada por esse nome (Para nut).
  • I ate a lot of Brazil nuts. [Eu comia/comi muita castanha-do-pará.]
  • She eats some Brazil nuts every week. [Ela come um pouco de castanha-do-pará toda semana.]
  • Brazil nut is good for your health. [Castanha-do-pará faz bem para a saúde.]
  • I bought these Brazil nuts at the fair. [Eu comprei esta castanha-do-pará na feira.]
  • I don't know what Brazil nut is. [Eu não sei o que é castanha-do-pará.]
  • What is this? "It's Brazil nut. Try it. It's very tasty." [O que é isto? "É castanha-do-pará. Experimenta. É muito gostoso."]
  • He is allergic to Brazil nuts. [Ele é alérgico a castanha-do-pará.]
  • I know how to crack a Brazil nut. [Eu sei como quebrar (abrir) uma castanha-do-pará.]
  • I really like Brazil nuts. [Eu gosto muito de castanha-do-pará.]
  • She loves Brazil nuts. [Ela adora castanha-do-pará.]
  • I prefer Brazil nuts to coconuts. [Eu prefiro castanha-do-pará do que coco.]
  • Brazil nuts are better than coconuts. [Castanha-do-pará é melhor do que coco.]
  • This recipe calls for Brazil nuts. [Esta receita leva castanha-do-pará.]
Bons estudos.

APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina como você deve se preparar para fazer uma apresentação pessoal profissional em inglês. O conteúdo dessa aula ajudará você a aproveitar melhor as oportunidades no ambiente corporativo. ACESSAR AULA
1 resposta
PPAULO 6 49 1.3k
The other well-known "castanha" of ours, is the "cashew nut".
Just for the sake of participation, and to let the begginer in English know. So, for pratical purposes:

"castanha do Pará" - é do Brazil, e a castanha de caju é do caju mesmo (cashew fruit).