Como dizer "Cidade fantasma" em inglês

Donay Mendonça 23 127 1.7k
Cidade fantasma é uma cidade que foi abandonada por questões econômicas, sociais, políticas, etc. Aprenda a dizer isso em inglês.

Ghost town

Exemplos de uso:
  • A ghost town is an abandoned village, town, or city, usually one that contains substantial visible remains. [Uma cidade fantasma é uma vila ou cidade abandonada, que geralmente possui restos visíveis substanciais.]
  • It's like a ghost town on weekends. [Parece uma cidade fantasma nos finais de semana.]
  • Our town is turning into a ghost town. [Nossa cidade está virando uma cidade fantasma.]
  • "Does the ghost rider live in a ghost town?" I think so. [O motoqueiro fantasma mora em uma cidade fantasma? Eu acho que sim.]
Bons estudos.

TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. Você ainda ganha o eBook sobre o Verbo Get em seu e-mail. INICIAR TESTE
1 resposta
Zumstein 1 31 435
Hi, Donay!
Do you think we can find ghosts in a ghost town?
I think so.

The Ghost Town of St. Elmo, Colorado.
St. Elmo is no longer an actual town with physical inhabitants. However, it is rumored that many of the previous residents of this particular area reside in this ghost town as spirits.

Huuuhhh!

Eu hein!