Qual o melhor livro de inglês pra viagem?

Hi everyone...

Vou viajar dentro de alguns dias para os EUA e como meu inglês não está "tinindo" resolvi comprar aqueles livrinhos de inglês pra viagem. Alguém poderia me indicar um livro bom? (Já que comprando pela internet a gnt não pode folhear o livro).
Fico no aguardo e agradeço a colaboração.

Bye

ENTENDENDO AS HORAS EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina vários macetes para você nunca mais se confundir na hora de dizer as horas em inglês. ACESSAR AULA
4 respostas
Ordenar por: Data
Flavia.lm 1 10 100
Já ouvi falar muito bem deste aqui:
http://www.submarino.com.br/produto/1/2 ... em+viagens
O que não dá é ficar folheando o livro enquanto tenta dizer alguma coisa... mas este indicado por Flávia.Im parece bom.
Trabalho com revisão de textos em inglês exatamente nesta área e posso te indicar com total segurança o livro
BACKPACKER'S ADVENTURE INGLÊS PARA QUEM QUER SE AVENTURAR, ESTUDAR E TRABALHAR NO EXTERIOR, da editora Disal
Este livro foi escrito pela Cintia Cavalcanti da Costa, uma grande autora de nacionalidade dupla (americana e brasileira)que foi educada em Los Angeles e hoje mora em Dallas. Ela também morou em São Paulo onde dava aulas para executivos durante 10 anos.
Backpacker's Adventure é escrito com a destreza e experiência de quem já viajou muito pelo mundo e sabe exatamente o que uma pessoa que viaja precisa falarn para se comunicar com seguranca.
O livro é totalmente bilingue português/inglês e apresenta diálogos criativos e fáceis de aprender para situações como: falar com a imigração
=fazer o melhor de suas compras,
=saber pedir o que você gosta de comer num restaurante
=pedir explicações sobre como chegar nos lugares
=entender o GPS
=saber o que dizer numa situação de socorro, e muito mais.
Os capítulos são bem organizados e o vocabulário separado segundo o assunto, o que facilita muito na hora de encontrar o que voce quer falar, sem ter que marcar o texto anteriormente.
Além disso o Backpacker's Adventure
=da informações sobre vistos,
= ensina como lidar com o consulado para ter mais sorte com o visto
=da dicas de como obter descontos nas entradas dos museus
= ensina como fazer amizade e se comunicar com as pessoas de forma natural e eficiente.
+Prepara seu ingles para viagens e para fazer intercambio

Backpacker's Adventure pode ser encontrado em qualquer livraria grande como Disal, Cultura, Saraiva, Siciliano, Americana.com etc,
Com certeza o melhor livro para quem vai viajar e precisa daquele empurraozinho no inglês, seja numa viagem de turismo para Nova York, num intercâmbio, ou mochilando.
Oi Angélica, também sou professora de inglês e gostaria de saber se esse livro pode ser usado em sala de aula. Estou procurando um exemplar para ser adotado na minha escola.