Intercâmbio com POUCO DINHEIRO?

Eai pessoal.

Estou pensando em sair do Brasil para melhorar meu inglês.Porém, não tenho muito dinheiro para gastar.
Pessoal, alguma dica de algum país que seja barato para viajar e aprender inglês?

see you...

INGLÊS PARA VIAGENS
A professora Marcela Miranda, mais conhecida como a Tia do Inglês, ensina nesta aula introdutória o vocabulário básico de inglês para viagens. Está se preparando para sua próxima viagem? A sua jornada começa aqui! ACESSAR AULA
6 respostas
Ordenar por: Data
Rafael, estou no mesmo dilema. :roll:
Pelo o que eu andei pesquisando, a forma mais barata de ir é como aupair...

Minhas amigas me falaram que tbm tem o programa para ir trabalhar na Disney... Vou pesquisar sobre isso, se souber de algo relevante, te falo. ;)
Olá amigo,

Eu lhe aconselharia o Canadá, é um país que atualmente anda recebendo bem os estrangeiros, e além do intercâmbio em geral ser mais barato, há o fato também que o dólar canadense é entre 25-30% mais barato se comparado ao americano, sendo assim, menos gastos para você!

Eu nunca fiz um intercâmbio para um país de língua inglesa, somente espanhola, mas para você ter uma idéia, eu fiquei 1 mês na espanha, gastei cerca de R$4.000,00 com as passagens e mais £1.200 para acomodações. No total, saiu em média R$7.000.

Seria bom você comparar preços entre as escolas que oferecem cursos de intercâmbio.

I hope I can be of any help.

Passar bem.
Fiquei em San Diego, Califórnia - e gastei uns 15 mil reais !
Consegui aprimorar muito e aprender MUITO !

EUA é todo muito caro ! A primeiro momento parece ser muito barato mas
por ser muito barato você compra muitas coisas e acaba gastando muito dinheiro.
Fiquei dois meses e gastei $2,300 dólares e olhe que economizei bastante.

Eu aconselho você a ir para o Canada porque lá é tudo bem mais barato e você vai aprender inglês da mesma
maneira. Apenas tome cuidado com o Brasileiros para não ficar falando português toda hora.

Forte abraço.
vitor.oliveira escreveu:Eu aconselho você a ir para o Canada porque lá é tudo bem mais barato
No caso, você recomenda que eu junte dinheiro aqui no Brasil em Dólar Americano ou Dólar Canadense?
jorgeluiz 1 6 92
TESTE DE VOCABULÁRIO
Faça um teste e descubra como está seus conhecimentos de vocabulário de inglês em 5 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
Um colega de trabalho fez assim:
1-foi pra Nova Yorque pq eh um lugar com metro e com isso se gasta pouco com transporte
2- se hospedou usando o airbnb num bairro popular
3-procurou um curso intensivo genuinamente americano ou seja fugiu desses cursos com escola no Brasil que promovem intercambio com all inclusive e precos mais caros.
4-Viajou em uma epoca de baixa estacao ou seja passagem de aviao mais barata
5- Alimentacao a base de fast food
Ele passou 4 semanas e gastou menos de $3000, incluindo a passagem, e a mulher dele ainda ficou com ele a ultima semana. Isso tudo foi esse ano com o dolar a mais de 3 reais.
Obs: teclado sem acentos