Como dizer "O Senhor é o meu Pastor e nada me faltará" em inglês

Olá Pessoal, sou novo aqui no fórum mas venho acompanhando o site já faz alguns meses esta dúvida é de um amigo meu pesquisei sobre "Temas religiosos" mas só achei os 10 mandamento e li a "polêmica" espero que este tópico não gere a mesma anterior.... :D

Ateh mais...

COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Denilso de Lima, autor do livro "Combinando Palavras em Inglês", ensina como as collocations (combinações de palavras) podem ajudar você a falar inglês com mais naturalidade. ACESSAR AULA
8 respostas
Ordenar por: Data
sandrom 3 11
According to The Holy Bible:

The Lord is my shepherd I shall not want (Psalm 23).

Regards

Sandro
maryziller 1 2
henriquecr escreveu:Olá Pessoal, sou novo aqui no fórum mas venho acompanhando o site já faz alguns meses esta dúvida é de um amigo meu pesquisei sobre "Temas religiosos" mas só achei os 10 mandamento e li a "polêmica" espero que este tópico não gere a mesma anterior.... :D

Ateh mais...
Not to worry.
It´s very curious this particular translation of the verb "to want" ...its looks like the act of suffering a kind of privation of something, is it right?
Does this verb have an everyday use?
Olá, há muito tempo não respondo nem comento nada aqui mas gosto muito do english expert

existe várias versões de tradução da Bíblia e portanto, muita formas de dizer "O Senhor é meu Pastor e nada me faltará".


examples:
Lord is my Sheppard, I lack nothing.
Lord is my Sheppard, I shall lack nothing.
If Lord is my Sheppard, I have everything I need.
Lord is my Sheppard, I shall want nothing.
Lord is my Sheppard, I don't lack anything.
Lord is my Sheppard, I shall need nothing.

bye bye
Thomas 7 62 296
Very nice examples, Genildo.
POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
jlmmelo 14 106
Esta frase é é meio egoística... é meu... eu ... Deveria ser:

Lord is our Sheppard, we shall lack nothing.

Assim como temos a mania de dizer: Minha casa... Minha rua... Meu bairro... Eu, o fulano e o sicrano. Se quisermos um mundo melhor, temos que começar a ser menos egoísta e pensar mais coletivamente: Nossa casa...Nossa rua... Nosso bairro... O fulano, o sicrano e...eu. rsrs
Segundo Severino Celestino, conhecedor do hebraico e do aramaico, a tradução para o português contém um erro. Segundo ele, no final da frase seria: "E não me faltará", em oposição a "Nada me faltará".
PPAULO 6 49 1.3k
Pode ser. E pode significar também que se "ele não me faltará" também "então nada me faltará".
Talvez não seja uma afirmação em termos materialistas ou superficiais. Os antigos já diziam "o pouco com Deus é tudo e o muito sem Deus é nada."