Radio online para treinar o listening

Nele você tem várias opções de estações diferentes. Muito Bom!

http://www.virginradio.co.uk

Visitem

Enjoy!

CENTENAS DE EXPRESSÕES DO INGLÊS
Preparamos um plano de estudos para ajudar você a dominar centenas de palavras e expressões do inglês em tempo recorde. EXPERIMENTE AGORA
3 respostas
Ordenar por: Data
Recentemente descobri uma lista de sites, mas não sei se são bons, pois não tive tempo de vê-los.

Segue:

RANDALL’S ESL CYBER LISTENING LAB
Ref. esl-lab

Simplesmente o melhor em listening! São diálogos, notícias, chamadas telefônicas, histórias. Muitos exercícios possuem, além do listening, vídeos. Para que você possa exercitar seu Inglês, cada “texto” é acompanhado de vários exercícios de compreensão on-line com respostas instantâneas.

LISTENING PRACTICE
Ref. eslus

Ouça os arquivos e responda às questões. Uma maneira leve e interessante de praticar a sua compreensão oral.

ONLINE SPEECH BANK
Ref. americanrhetoric

Ótima coleção de sermões, palestras, debates, falas de pessoas públicas importantes como políticos, religiosos, artistas, professores universitários e estudiosos. Grande parte dos arquivos possui também vídeo e texto escrito para que o ouvinte possa ter acesso a várias formas de mídia ao mesmo tempo. Essa é uma ótima forma de se ter contato com material autêntico através de assuntos que lhe interessam.

ANGLE FILES
Ref. anglofile

Uma ótima história narrada e ilustrada com exercícios de compreensão auditiva bem elaborados e interativos. Você pode ouvir e acompanhar o vídeo com ou sem legenda.

THE English LISTENING LOUNGE
Ref. englishlistening

Aqui você encontra uma pequena descrição da situação do diálogo ouvido. Com transcrição, exercícios de compreensão com respostas. Todo o arquivo é dividido por áreas dependendo do nível do estudante. Há amostras de entrevistas acadêmicas, esportivas, inglês americano ou de outras partes do mundo, etc. Ótimo site, mas para se usufruir tudo o que ele oferece deve-se fazer uma assinatura.

ESL RADIO
Ref. starterupsteve

Um projeto da Monash University Language Centre de Melbourne, Austrália, que traz várias entrevistas e músicas com exercícios de compreensão auditiva. É mais uma chance de se ter contato com material autêntico.
I highly recommend the BBC podcasts.

You can find some of them here: bbc.co

Just find a particular subject that interests you and bob's your uncle!

Cheers,
Muito bacana!!!