They always speak their mind - Tradução em português

Hi guys, olha eu aki de novo...rsrsrs
Eu estava assistindo um video e me deparei com essa frase: They always speak their mind. :shock: :shock: :?: :?:

Vou colocar o contexto pra vcs poderem me ajudar ok?

- What are Americans like?
- I think they tend to be quite loud. They always speak their mind.

Desde já thank you so much!!!
See you!!!
:D

MELHORE SUA PRONÚNCIA EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Adir Ferreira, autor do livro "A Chave do Aprendizado da Língua Inglesa", nos conta como se tornou um Expert em pronúncia e dá várias dicas para você se comunicar melhor em inglês. ACESSAR AULA
6 respostas
Ordenar por: Data
Flavia.lm 1 10 100
Olá Silvinha

To speak your mind = dizer tudo o que pensa (normalmente, qdo vc nem se importa com a opinião dos outros)

Alanis Morissette diz em uma de suas músicas:

"we want to reveal ourselves at will and speak our minds"
Queremos nos revelar a qualquer momento, dizer o que pensamos

espero ter ajudado!
Flávia
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Olá Pessoal,

Um complemento:

Se você diz o que pensa(speak your mind),você pode ser "outspoken":

"She is outspoken."
"Ela diz o que pensa/não tem papas na língua."


Happy New Year
"
Hi guys!!!
Thank you so much!!!
You're amazing!!!
Bjkas,
Silvinha
Flavia.lm escreveu: "we want to reveal ourselves at will and speak our minds"
Queremos nos revelar a qualquer momento, dizer o que pensamos
Oi Flavia,
Antes de fechar o tópico (e mudando o foco), não entendi o uso e a tradução do will nesta frase que citou, pode me explicar?!?!

Tks,
Tiago.
Flavia.lm 1 10 100
Muito bem observado, tijgrillo

"At will" é uma expressão, que significa justamente "a qualquer momento que eu queira / do jeito que eu quiser / de acordo com a minha vontade"

Se não analisássemos at+will juntos, o will não faria sentido algum nessa frase (não é auxiliar do tempo futuro, nem significa "desejo/vontade").

Se tiver interesse, a música da Alanis é "Joining You" (meio doida, mas é uma boa música...)

Flávia
INGLÊS PARA VIAGENS
A professora Marcela Miranda, mais conhecida como a Tia do Inglês, ensina nesta aula introdutória o vocabulário básico de inglês para viagens. Está se preparando para sua próxima viagem? A sua jornada começa aqui! ACESSAR AULA
Perfeito Flavia.

Thanks