Questões sobre a pronúncia e compreensão do inglês falado no dia a dia.
por Flavia.lm » 01 Dez 2010, 07:50
ah, Alessandro, não era pra avisar! Assim o Claudemir ia ter mais chance de praticar o listening...
rs, q maldade a minha!
By the way, Claudemir, muito corajosa a sua atitude de querer transcrever such a looooong interview.
-

Flavia.lm
- Expert & Moderator

-
por claudemircloud » 01 Dez 2010, 21:45
Como você é mal Flavia!Lol!
Aprendi uma coisa com essa intrevista: Não é bom fazer transcrições muito longas(pelo menos pra mim) pois elas acabam ficando chatas pra pessoas com dificuldade no listening. Um bom exemplo de prática boa pra o listening foi aquela última postagem de William Bourner falando em inglês que além de ser pequena não tem muitos termos técnicos e melhor, muito clara.
Assim a partir de hoje, vou pegar videos de no máximo 4 minutos. Assim vou poder evoluir mais rápido e pular pra outro o mais rápido possível.
Valeu pela postagem do cara mais rico do Brasil, ele me trouxe muito conhecimentos e informações.
-

claudemircloud
- +500 posts

-
por Flavia.lm » 02 Dez 2010, 07:17
É verdade, Clademir. Mesmo pra quem já tem um nível mais avançado, transcrições são cansativas de fazer. Trabalhe com vídeos mais curtos e verás que o resultado será muito mais vantajoso.
-

Flavia.lm
- Expert & Moderator

-
Voltar para Inglês Falado