Gente estou começando a aprender ingles agora(comecei a pouquissimo tempo) e gostaria de pedir um IMENSO favor a voces: tem uma entrevista(podcast) de uns 30min com uma atris de uma serie..alguem poderia fazer a gentileza de escrever "os dialogos"(tipo uma legenda em inglês) para que eu possa ir lendo e conseguir acompanhar :S.. é..30min é muita coisa, mas eu ficaria muito agradecido se alguem pudesse me ajudar obrigado mesmo
Oi, eu gosto muito de fazer transcrição, se você puder me mandar o link do pod. Só não posso entregar de bate pronto porque ando ocupada com meus estudos, mas eu posso fazer
Obrigado Gabi Aqui esta o link http://www.chuckpodcast.com/episode-001 ... interview/ é um site com podcasts sobre uma serie chamada chuck (que eu gosto MTO diga-se de passagem ) mto obrigado mesmo, aguardo sua resposta take care
Marco Brainiac obrigado por tentar ajudar.. mas nao "ajudou" rsrsrs vc me enviou o arquivo em mp3 do audio original.. e isso nao serviu para nada, pois como disse ali em cima eu TENHO o arquivo original em mp3 (q pode ser baixado do site ¬¬') mas mesmo assim, obrigado por tentar ajudar..
o que eu preciso é da TRANSCRIÇÃO em ingles mesmo, para que eu possa ouvir e ir acompanhando (treinando meu listen e reading)