UNS Idiomas

Depoimentos de alunos sobre as suas experiências com as escolas de idiomas.

Mensagempor F. Ferreira » 26 Abr 2010, 19:20

Alguém conhece a escola UNS idiomas, tem alguma referência ou conhecido que estude lá. Estou em meio a negociação para iniciar o curso nesta escola, aqui em Sorocaba, e gostaria de maiores informações. Podem me ajudar?
F. Ferreira

Re: UNS Idiomas

Mensagempor Alessandro » 27 Abr 2010, 14:41

Alguém aqui do fórum já estudou na escola de idiomas UNS idiomas? Saberia falar um pouco sobre a metodologia de ensino da escola? Os pontos positivos e negativos?
Coordenador do English Experts
Antes de enviar mensagens leia as Regras do Fórum.
Antes de perguntar faça uma busca no site, clique aqui e saiba como.
Alessandro
Expert & Moderator
Expert & Moderator

Mensagempor Monnica » 15 Ago 2010, 02:17

Estou estudando na UNS.

O material é bem completo: em cada unidade você treina o a fala, compreensão e escrita. Os professores também são muito bons: eu ainda ganhei um "Bônus", pois meu professor é britânico: assim ele explica diversas gírias e eu aprendo no idioma que sempre quis xD

O único porém é o valor inicial [inscrição/mensalidade/material] que vc precisa investir no curso, que é uma verdadeira paulada. Depois fica tranquilo.

Qualquer dúvida é só falar!
Monnica

Mensagempor Danielle.v » 25 Nov 2010, 18:12

OIá Eu estudei na Uns idiomas e a escola é ótima , e nem é tão caro assim,na época paguei 200 e poucos,aprendi muito.
Recomendo.
Danielle.v

Mensagempor alinneandrada » 12 Jul 2011, 17:17

Eu estou estudando lá atualmente, essa é a minha segunda semana de aula, mas já na primeira pude ter uma ideia do que vem pela frente. Meu professor é brasileiro, mas fala muito bem, consigo compreender tudo o que ele fala, os meus colegas são um pouco retraídos, mas se esforçam. Eu sempre estudei por conta própria e agora resolvi ficar fluente de vez, já tenho um bom vocabulário há um tempo e sou muito interessada, como tenho que conversar bastante, sou estimulada o tempo todo, estou descobrindo que eu sabia mais do que imaginava e que sentia mesmo era mais vergonha. Acredito que vou sair desse curso com meu objetivo alcançado. Fiz o teste de nivelamento e entrei na metade do curso que tem 3 módulos e vou continuar num outro curso depois para aperfeiçoar, o competence.
alinneandrada

Voltar para Escola de Idiomas

• TÓPICOS RELACIONADOS