UpTime

Depoimentos de alunos sobre as suas experiências com as escolas de idiomas.

Mensagempor Rayanne Millard » 27 Ago 2011, 23:01

Boa noite,
estudo na UPTIME a 3 meses e não estou me adaptando,
o tempo é muito corrido e como não sei nada fica mais difícil pra pegar as coisas.
O curso é de um ano, acho um pouco corrido..Gostaria de saber se da pra uma pessoa que não sabe nada,
aprender a entender,falar e pensar em inglês.
Aceito sugestões
Obrigada
Rayanne Millard

Re: UpTime

Mensagempor Johnny Bravo » 14 Nov 2011, 16:28

Saudações!

Estou estudando na UPTIME a 5 meses e posso dizer que estou surpreso com os resultados!
Quando entrei eu não sabia absolutamente nada! Hoje já consigo traduzir qualquer texto e me comunicar razoavelmente através da fala.
Algumas vantagens exclusivas desta escola em relação as outras é o horário flexível (vc é quem marca o dia e a hora de sua aula), não é necessário acompanhar uma turma, o aluno tem contato com o idioma todos os dias através do método "Day by Day" e as aulas são 100% em inglês. Pelo menos a unidade em que eu estudo os professores são ótimos, sendo duas professoras Americanas, o que é uma grande vantagem também.
Caso o aluno não consiga aprender apenas com as aulas ele pode solicitar monitoria para cada capítulo quantas vezes quiser, tirando qualquer dúvida que tenha ficado.
O fato de ser permitido no máximo 8 alunos por aula também ajuda muito, pois, a atenção dispensada pelos professores é bem maior. Até hoje em nenhuma aula o número de alunos ultrapassou 5.
É claro que o desempenho depende de cada aluno, não existe nenhuma mágica, se vc não seguir as orientações na risca demorará mais tempo para aprender ou não aprenderá nunca, é necessária muita disciplina do aluno, por isso a UPTIME é somente para adultos.

Eu recomendo.
Johnny Bravo

Mensagempor Johnny Bravo » 15 Nov 2011, 20:21

Prezada Rayanne,
A única dica que lhe dou é: confiar no método aplicado e seguir na risca o programa. Ou seja, dedicar 30 min diários e resolver os exercícios que são passados.
Não se preocupe, se vc fizer tudo que for exigido, seu cérebro assilimilará o novo idioma rapidamente, antes que vc se de conta disso. Ourtra dica que posso dar é para vc não ficar inibida, tentar conversar o máximo possível durante as aulas, não se preocupe os erros, é normal todo mundo pagar mico quando está aprendendo um novo idioma, é natural, ninguém vai zombar de vc, digo isso porque tenho observado que as pessoas mais tímidas, que tem muito erro de errar demoram bem mais para aprender a conversar em ingles.

boa sorte!
Johnny Bravo

Mensagempor ENG007 » 11 Jan 2012, 22:46

Olá Galera, fui fazer a tal falada entrevista na UpTime!!!
Achei que "entrevistadora" força a barra em certos momentos, faz de tudo para que vc feche e matricule-se naquele momento, pois caso contrário vc perde o famoso subsídio e os descontos.
Bom, tirando isso, acho que poderei me adequar as "firulas"da uptime e gostaria de saber junto aos que fizeram e ainda continuam, quais os preços praticados, sabendo o preço de vocês melhororaria a minha margem de negociação com eles.
O preço que me foi passado foi de mensalidade de R$189,00, matrícula gratuita e R$ 800 de material.
A Uptime em questão é da cidade de Passos-MG.
É isso ai galera, aguardo ancioso a opinião e valores de vocês.
ENG007

Mensagempor benilton » 14 Jan 2012, 11:56

Eu fiz 3 meses na Uptime e como pontos fortes ´eque a somente se fala inglês desde a primeira aula e cada lição deve ser ouvida várias vezes e desta forma se memoriza mais. Somente que já se deve ter uma base muita boa para conseguir dar continuidade e no meu caso eu não tinha estabase e resolvi desistir.
benilton

Mensagempor Charline » 15 Fev 2012, 20:59

Bom, estou no capítulo 12 e não estou gostando!
O material é muito incompleto! A parte de gramática é insuficiente para o aprendizado do capítulo.
Se você já tem uma boa base, lá pode servir pra você, mas se for como eu, iniciante... Não recomendo!
Vou ter que repetir o capítulo pois só fui entender a gramática na aula, e como não fiz os exercícios corretamente, não passei na aula, mas se sempre continuar assim vou ter que refazer os capítulos todos, porquê só dá pra entender realmente na aula!
Não tenho nenhuma dificuldade de aprendizagem, faço todo o passo a passo que a escola recomenda, porém, não basta para aprender.
Os horários também são muito ruins! Vc tem que se adequar aos horários que eles têm, a propaganda é outra, mas a realidade é essa!
Charline

Mensagempor Charline » 15 Fev 2012, 21:29

benilton escreveu:Eu fiz 3 meses na Uptime e como pontos fortes ´eque a somente se fala inglês desde a primeira aula e cada lição deve ser ouvida várias vezes e desta forma se memoriza mais. Somente que já se deve ter uma base muita boa para conseguir dar continuidade e no meu caso eu não tinha estabase e resolvi desistir.

Concordo com vc! Lá só serve pra quem já tem uma boa base... O primeiro post deve ser de algum vendedor de lá, pois é exatamente o que eles usam pra te convencer, até as palavras parecem que foram ensaiadas...
Charline

Anterior

Voltar para Escola de Idiomas