Um guia para quem estuda inglês por conta própria via Internet

Leah escreveu:Por gentileza, dê mais informações: Você está fazendo aquele método de um ano? Serve para qualquer nível de aprendizagem?
Obrigada!
Hadassa escreveu:Hi everyone!
Sou estudante da Uptime há quase 1 ano. Estou no ultimo estágio do curso de 1 ano, que é o Alumni.
Nunca fui aluna de outras escolas de idiomas, apenas o inglês que as escolas ensinam.
O método, pra mim, é ótimo e eficaz. Pra mim, funcionou. Mas como nosso amigo já disse, esse metódo depende um pouco do aluno porque You should study at home.. or..You are supposed to study at home.
No começo, é comum ficarmos apreensivos e receosos, pois esse curso cobra muito de você a fala, e era meu ponto fraco. Comecei do zero: no começo falava apenas: yes, no, sorry, I don't understand and thanks! kkk
Mas mesmo que seja só isso, eu deveria falar somente em inglês!
E funcionou!
HOje no meu nivel de curso. Apresento quinzenalmente trabalhos orais, em powerpoint, por exemplo, todo em Inglês, com temas variados e atuais, como esses trabalhos que apresentamos no colégio mesmo. É nesse nivel que você é realmente avaliado, e suas skills são postas em mesa..rsr
Hoje consigo falar fluentemente em inglês, pois é o que fazemos em sala. Tenho uma escrita boa, pois apresentamos semanalmente uma redação toda em inglês.
Enfim..recomendo o curs. Não tenho nenhum vínculo com a escola, a não ser de aluna, quero que fique claro isso, mas não tenho o que reclamar do metodo em si. Pode ser que talvez, em algumas unidades da Uptime não tenha instrutor tão bom, e isso pode prejudicar um pouco a aprendizagem.
Mas o método, está aprovado!
Usuários registrados: Bing [Bot], DiegoLopes, Dourado, Google [Bot], Google Adsense [Bot], irislene, juanpablorj, marcoszero, MSN [Bot], olavo_neto, Thais.donega