Mas, eu já tentei, não consigo entender algumas coisas, mas outras eu consigo sim...
Vale a pena?
O que eu faço com as palavras que eu não entendi?
Assisto quantas vezes?
Obrigado
Um guia para quem estuda inglês por conta própria via Internet
Se você ouve um podcast e entende apenas 50% do que está sendo dito, quer dizer que está desperdiçado metade do seu tempo.

Nathan Menezes escreveu:Eu de vez em quando ligo minha televisão e ponho em um canal que esteja passando um filme em Inglês, fico viajando olhando o contexto das cenas, prestando atenção no que está dizendo e colocando minha audição na frente de meu olhar, para ouvir o que os atores falam e não prestar atenção na legenda. Leia a indicação do Alessandro, porém continue a exercitar seus ouvidos, se distraindo e falando em Inglês em voz alta, continue ouvindo seus filmes, seriados mesmo sem entender, um dia quando menos perceber estará com o ouvido Porglês (Português - Inglês).
See you!
JERRYDORIEN escreveu:Quando eu não entendia nada, eu assistia o filme da seguinte forma:
port com legenda ing
ing com legenda port
ing com legenda ing
ing sem legenda
Eu colocava as dificuldades gradualmente, eu sempre achei que não adianta muito ouvir algo que você não entende.
Voltar para Como aprender inglês
Usuários registrados: adri21, Bing [Bot], Dourado, gabrielk, Google [Bot], Google Adsense [Bot], gudemichei, irislene, juanpablorj, marcoszero, MSN [Bot], olavo_neto, Thais.donega, Thomas, XLeandroX