por VIVI REIS » 30 Mar 2010, 03:43
Eu morei emToronto,mas Vancouver é maravilhoso também. Já ouvi falarem muito bem de lá. Não tem erro ao escolher Canadá.Vou dizer o que eu sei. Eles adoram a natureza,e cuidam dela. Eles têm safaris,maravilhosos aquários.Adoram pescaria e tudo que envolve as coisas simples da vida.. Como em todo lugar no Canadá,vivem uma vída saudável. Gostam muito de esportes também. Segurança é a mesma coisa que Toronto. Segundo as estatísticas,Canadá é o país mais seguro e organizado do mundo. Eu queria te ajudar,mas não sei muita coisa dessa cidade. Você não tem interesse por Calgary? ( a cidade faroeste). A melhor pessoa pra te informar isso,é uma agência,senta e converse com o responsável,ele vai mostrar coisas pra você ler. Na minha opinião,na aparência Toronto é o oposto de Vancouver. Toronto é parecida como Nova York, e Vancouver,uma Miami. Só sei de uma coisa,se você realmente quer ir pra lá, siga seu coração. Quando eu fui pra Toronto,eu só lí. Fiquei maravilhjada com o que lí,e escolhi ir pra lá. Nem perguntei a ninguém. Você já leu,se seu coração quer essa cidade,você vai ser feliz nela e vá,é bom conversar com quem já foi,mas se não conseguir,porque mudar de idéia? Boa sorte! De qualquer meneira,ninguém te ajudará melhor que uma agência. Abraços.