Vídeo em inglês sobre operação da polícia nas favelas do Rio

Donay Mendonça 23 127 1.7k
Pessoal,

Com a recente mobilização das forças de combate ao crime no Rio de Janeiro, o assunto repercutiu no exterior, vejam a seguir um vídeo em inglês falando do assunto.

Bons estudos!

COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Denilso de Lima, autor do livro "Combinando Palavras em Inglês", ensina como as collocations (combinações de palavras) podem ajudar você a falar inglês com mais naturalidade. ACESSAR AULA
3 respostas
Ordenar por: Data
Gabi 1 1 19
ITN é tipo um "jornal da tarder" da Grã-Bretanha. Super sensacionalista.
Mas de qualquer forma, com o tanto de pessoas que visitam o EE, eu acredito que alguém do Rio também deve
passar por aqui.
Nesse caso, espero muito que dê tudo certo para vocês que estão sofrendo nesse caos e que isso tudo se resolva.
Só pergunto a mim mesma para aonde é que os traficantes vão agora.
Eles não vão sumir, nem vão deixar de traficar. Então ou mais dia menos dia eles voltam pra lá ou
encontram outro lugar para se alocar.
Um amigo meu me disse que eles vão acabar é indo para São Paulo :cry:
Flavia.lm 1 10 100
Gabi, eu vi um dia desses na internet: "Se a polícia tivesse capturado todos os bandidos que conseguiram fugir, precisariam usar o Maracanã para abrigar todos eles!"
Marcio_Farias 1 24 214
Now most of the other States worry over having to guard their boundaries against any possible incoming bandits bound from RJ. Let's pray RJ will send to (and definitely keep in) jail the city's most atrocious bandits. How does it feel living in a bandit-free or -proof city, do you know? Would you let your kids play freely in most of the playgrounds? Would allow them to go the movies unaccompanied? Would you worry less about your kids if you knew wherever they go they might find peace? Think of it. You might wear a Rolex wristwatch wherever you go and drive with your power windows down unhurriedly and say, "Thank you, God!"