Indicação de Livros didáticos Inglês/Português(com tradução)

Alguns colegas me pediram para montar uma turma de inglês para iniciantes.
Gostaria de utilizar uma metodologia Inglês/Português, para facilitar na assimilação, mas após longa busca não localizei nenhum material liberado que possa ser usado, com material didático para alunos e livro do professor.
Alguém poderia me dar umas dicas de materiais de iniciantes e se existe um material Inglês/Português?

Muito Obrigado!
Fabio Lima

TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. Você ainda ganha o eBook sobre o Verbo Get em seu e-mail. INICIAR TESTE
5 respostas
Ordenar por: Data
Só conheço a "Gramática Prática da língua Inglesa - O inglês Descomplicado." de Nelson Torres. É bem simples e com explicações em português.
Muito Obrigado pela dica Rakell, vou verificar melhor o material indicado.
Realmente este tema é carente de materiais didáticos neste formato.
Olá, acho que a Gramática da Língua Inglesa - Oswaldo Serpa, editada pelo MEC-Fename. É bem baratinha e se encontra aos montes usadas na Estante Virtual. È bilíngue e tem as traduções dos exemplos, e um pouco de tudo.
Procuro muito por esse material, mas acho que não existe à não ser livros de escolas particulares, mas esses não podem ser comercializados. As experiências que tive com livros importados não foram muito satisfatórias; acredito que uma introdução ao inglês como base no português ainda é muito bem aceitável e assimilado.
Olá,

Gostaria de uma indicação para de Livros didaticos para alunos iniciantes acima de 20 anos.