College paper - Tradução em português

O que significa college paper? eu sei que literalmente seria "papel da faculdade" (mas não faz muito sentindo) o que seria um college paper exatamente?

"...the two experts say that good academic writing follows a simple desigh called ''they say, I say''. A paper should begin with what others have already said about the subject, or "they say". Then, student writers present their own opinions, or "I say". A college paper should show the writer entering a debate among experts.

POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
2 respostas
Ordenar por: Data
  Resposta mais votada
24 105 397
Complementando a boa explicação do Cinnamon:

"Paper" é uma dissertação. Trata-se de um sinônimo menos específico de "essay" ou "dissertation". Esta é uma palavra bastante comum e relativamente genérica usada em contextos acadêmicos para se referir a qualquer trabalho avaliativo onde o estudante expõe ideias e argumentos.

A school paper = Um trabalho escolar.
A college paper = Uma dissertação / artigo para a faculdade.

Exemplos:

Our teacher had us write a paper on Macbeth.
Nossa professora nos pediu para fazer um trabalho sobre Macbeth.

I have a paper due on Monday.
Eu tenho que entregar um trabalho / texto na segunda-feira.

A college paper should be based on reliable sources.
Uma dissertação para a faculdade deve ser baseada em fontes confiáveis.
INGLÊS PARA VIAGENS
A professora Marcela Miranda, mais conhecida como a Tia do Inglês, ensina nesta aula introdutória o vocabulário básico de inglês para viagens. Está se preparando para sua próxima viagem? A sua jornada começa aqui! ACESSAR AULA
16 60 498
Hi dude, segue minha sugestâo.

Paper comumente é jornal, o nosso "newspaper", em termos acadêmicos pode ser qualquer publicação interna feita por "especialistas", as aspas são porque seu próprio texto diz que alguns fazem tais publicações com tamanha arrogância, que se esquecem de salientar que "como já foi dito" ou "conforme já discutido anteriormente" ou até mesmo mencionando um outro profissional que tenha tratado do assunto. Pelo menos foi o pude inferir do seu texto. Seguem as definições de paper no contexto dado, ok! ;) :

"Paper": an academic article about a particular subject that is written by and for specialists.
- A recent paper in the Journal of Medicine;
- She was invited to give a paper (= a talk) on the results of her research.

(North American English) a piece of written work done by a student.
- Your grade will be based on four papers and a final exam.

Cheers!

:mrgreen: