Restrições aos Membros Novos

Como faço para excluir a minha conta ? Ou , como faço para editar o nome do meu usuário ?
INGLÊS PARA VIAGENS
A professora Marcela Miranda, mais conhecida como a Tia do Inglês, ensina nesta aula introdutória o vocabulário básico de inglês para viagens. Está se preparando para sua próxima viagem? A sua jornada começa aqui! ACESSAR AULA
Alessandro 3 13 98
Joely,

Envie um email a partir do mesmo email utilizado no cadastro do fórum para alessandro [arroba] englishexperts.com.br.

Att,
Alguém tem alguma dica de como adequar a imagem do perfil para que ela fique com uma qualidade melhor? Através do Paint, com as limitações de pixels exigidas a imagem fica muito ruim!
Alessandro 3 13 98
BenHoward,

Eu uso o Gimp. Ele é ótimo e o melhor de tudo, é Grátis: http://www.gimp.org/downloads/

Att,
Vou testar, obrigado!
Alessandro, porque no chat aparece constantemente uma mensagem "Por favor não incomode o seu amigo"?
CURSO DE PRONÚNCIA
Domine todos os sons do inglês com o nosso novo curso de pronúncia. O professor Adir Ferreira, referência no ensino de pronúncia, criou este curso especialmente para o English Experts. INICIAR AGORA
Alessandro 3 13 98
Ueritom,

Isso acontece quando se tenta enviar duas mensagens muito rapidamente.

Abs,
Eu quero participar, no entanto, eu mando as perguntas mas não tenho resposta do moderador, entendo que deve ser complicado caso haja um grande demanda, mas, se possivel, libere-me rsrs . Please!
Alessandro 3 13 98
Carlos,

Os membros recentes têm suas mensagens moderadas. Assim que você alcançar 18 mensagens aprovadas, as próximas serão liberadas automaticamente.

Sem essa moderação inicial o fórum seria uma bagunça, acredite em mim.

Seja bem-vindo ao EE!
Alessandro, boa tarde!

Meu nome é Valquiria e me cadastrei recentemente no site e estou com um pouco de dificuldade para utilizar o Forum, pois acho bagunçado ou eu que não estou entendento como funciona.

Estou começando a aprender inglês agora e acho o conteudo muito bom mas estou com essa dificuldade.
Alessandro 3 13 98
Oi Valquiria,

Os fóruns tem mais funções mesmo, isso acaba gerando uma certa confusão para quem não está acostumado a esse formato de site. Mesmo assim trabalhamos continuamente na usabilidade do EE.

Tenho aqui dois links que poderão te ajudar a entender melhor o English Experts:

1 - Como utilizar o site
2 - Como utilizar o Fórum!

Espero ter ajudado. Qualquer dúvida estou à disposição!

Bons estudos!
CURSO DE PRONÚNCIA
Domine todos os sons do inglês com o nosso novo curso de pronúncia. O professor Adir Ferreira, referência no ensino de pronúncia, criou este curso especialmente para o English Experts. INICIAR AGORA
Obrigada Alessandro.

Estou ouvindo os Podcast que você me indicou na inscrição e fiquei muito feliz de saber que tem varios metodos de ensino, pois eu como a maioria me dedicava a só estudar as regras gramaticais e tenho percebido que isso é complemento afinal vocabulário tambem é muito importante!
Como faço para abrir o chat a conversar com as outras pessoas ? Nao tem nenhuma aba de chat no canto inferior direito ( nem e nenhum outro lugar ).
Olá, Alessandro. Tudo bem? O site é de excelente qualidade e estou gostando muito das dicas que aprendo aqui. Me cadastrei hoje, porém não consigo acessar o chat. Não aparece nenhuma janela no canto inferior direito da minha tela. Poderia me ajudar com isso? Muito obrigado!
Alessandro 3 13 98
Joemartyn e fabiog,

Vocês estão acessando no PC, Celular ou Tablet? Qual navegador estão utilizando?

Aguardo mais informações.
Estou acessando pelo computador e testei o chat pelo Google Chrome e Internet Explorer, porém nenhum deles deu certo. Também já fiz login pelo computador do meu trabalho e ocorreu o mesmo.
CURSO DE PRONÚNCIA
Domine todos os sons do inglês com o nosso novo curso de pronúncia. O professor Adir Ferreira, referência no ensino de pronúncia, criou este curso especialmente para o English Experts. INICIAR AGORA
PPAULO 6 49 1.3k
Don´t know how it is with others, but in a notebook one can see the link-window "Meus Amigos" at the right side on the bottom of the screen. Then it´s just to click on the "chat balloon" (if you pass the mouse over it, then will show the word "salas"). The rest is intuitive and self-explaining, I think.
Bom, hoje quando fui ver a resposta e fiz login na minha conta o chat apareceu. Não sei como, sendo que não mudei nada.
Bom, de qualquer forma, agora está tudo normal e agradeço a quem se dispôs a me ajudar.
Obrigado!
Boa tarde. Também não acho de jeito nenhum a janela para acesso ao chat. Já tentei pelo Chrome, Mozzila e Internet Explorer. Estou tentando acessar pelo computador do trabalho e de casa ambos sem sucesso.
Alessandro 3 13 98
Pessoal,

O chat foi corrigido. Por favor, tentem acessar novamente.

Obrigado pelo aviso.
Daniel Reis 2 16
Olá pessoal,

Gostaria de saber porque eu não consigo dar meu voto em tópicos que não são meus?

Valeus
CURSO DE PRONÚNCIA
Domine todos os sons do inglês com o nosso novo curso de pronúncia. O professor Adir Ferreira, referência no ensino de pronúncia, criou este curso especialmente para o English Experts. INICIAR AGORA
Alessandro 3 13 98
Daniel,

Os membros moderados podem votar apenas em seus tópicos.

Att,
Olá, Pessoal!
Gostaria de saber ser há alguma restrição no registro de novas palavras no aplicativo Meu Vocabulário após 30 palavras registradas.

Não estou conseguindo registrar novas palavras, contudo achei a ferramenta muito eficaz no meu aprendizado.

Aguardo resposta.
PPAULO 6 49 1.3k
Daniel, as far as I know, you can vote in topics that you didn´t start when you have scored 50 points-plus. Unless I am mistaken (and something has not changed) you can do it from now on.
Good evening, sir!
I always came here to practice English chatting with friends. What can I do for having access without buying the ebook(i don't like ebooks, I prefer physical books)?

Thank you very much!
Como posso editar meu nome?
CURSO DE PRONÚNCIA
Domine todos os sons do inglês com o nosso novo curso de pronúncia. O professor Adir Ferreira, referência no ensino de pronúncia, criou este curso especialmente para o English Experts. INICIAR AGORA
Alessandro 3 13 98
Oi Lus,

Envie um email para contato@englishexperts com a solicitação. O sistema não permite essa alteração automaticamente.

Att,
Daniel Reis 2 16
Olá Alessandro,

Eu tenho mais de 18 mensagens aprovadas mas não consigo abrir o chat, o que acontece?

Valeus
Olá,

Somente parabenizando pela grande iniciativa, procurei vários sites buscando aprender e foi uma alegria encontrar vocês!
Muito grato.
PPAULO 6 49 1.3k
Welcome to the site, Anisberto, we hope you enjoy the adventure of learning English. :P