Como dizer "Maquineta" em inglês

Eu sempre tive essa dúvida, principalmente por trabalhar com cartões de créditos, logistas e pedidos de cancelamento ...

Logo em meu "Trial Period" na empresa, eu aprendi a usar o termo técnico "POS" (abreviação de Point Of Service), mas acredito que muitos
americanos não usam esse termo técnico no dia-a-dia (pelo menos eu acho que não rs).

Por isso, eu gostaria de saber se existe alguma palavra ou termo para nos referirmos à aquela maquinha onde passamos nossos cartões de crédito e débito.

And I'm out!!

CENTENAS DE EXPRESSÕES DO INGLÊS
Preparamos um plano de estudos para ajudar você a dominar centenas de palavras e expressões do inglês em tempo recorde. EXPERIMENTE AGORA
4 respostas
Ordenar por: Data
PPAULO 6 49 1.3k
Obrigado !!

Antes de criar o tópico eu pesquisei apenas por "maquineta", por isso eu não tinha
encontrado nada a respeito ...

Com uma breve pesquisa pude ver que os termos mencionados no tópico "Como dizer "Maquininha do cartão de crédito" em inglês"
estão corretos, apenas "computer terminal" que parece não estar bem relacionado à maquineta.
Mas de qualquer forma, obrigado pela resposta.
PPAULO 6 49 1.3k
You are welcome.
Glad that it helped, and praise and kudos for your disposition to think out the box, of digging deeper in the search. ;)
PPAULO 6 49 1.3k
I meant ''disposition to think out of the box... :oops: