Como dizer "eu vou" em inglês

Como dizer "eu vou" em inglês
Hey guys, gostaria de saber como falar: "eu vou para a escola" ou "eu vou para casa" (futuro).

POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
4 respostas
Ordenar por: Data
  Resposta mais votada
23 127 1.7k
Complemento:
  • I go to school. [Eu vou para a escola.] (forma no presente simples; indica algo rotineiro e não indica futuro).
  • I will go to school. [Eu vou para a escola.] (forma no futuro simples; indica uma decisão tomada na hora, um futuro mais distante, uma promessa).
  • I am going to school. [Eu vou para a escola.] (forma no futuro imediato; indica uma ação mais planejada.)
Bons estudos.
POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
2 4 41
Hey, Heric Ossa!

Você pode dizer:
I go to school. ( aqui você vai a uma escola qualquer, sem especificar)
I go to the school.(aqui você vai a uma escola especifica)

( como o Donay pontuou aqui neste link abaixo, dê uma lida, vai gostar das dicas dele)

posso-usar-o-the-em-go-to-the-school-t11889.html

Espero ter ajudado!
Mas a forma que os verbos estão não seria presente?
2 4 41
Sim, Heric, é presente.

A forma futuro seria: eu irei/vou ir = I will go to school/ I will go to the school

I hope I have helped.