Como dizer ''Voltaria no tempo para salvá-la'' em inglês

Eu estava fazendo um texto em inglês sobre poderes mágicos e eu me deparei com a seguinte dúvida:

Como eu posso me referir a uma pessoa utilizando um pronome, se não for possível qual a maneira mais correta?

Exemplo de minha dúvida:
"Eu me teletransportaria para um lugar onde uma pessoa estivesse em perigo e voltaria no tempo para salvá-la." (I would teleport me to a place where a person would be in danger and would back in time to save... (her?)

Espero que tenham entendido minha dúvida.

TESTE DE VOCABULÁRIO
Faça um teste e descubra como está seus conhecimentos de vocabulário de inglês em 5 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
2 respostas
Ordenar por: Data
I'd teleport myself to a place where a person may be in danger and I'd time travel in order to save her.

Though if you teleport yourself you already are in the time frame of the incident... It is rather redundant to say you then would time travel... Don't you think?
Hi Rion.

Yes, "her" is a object pronoun used exactly for cases like this, so you can say: "I'd go back in time to save her".

(Remembering, in time = a tempo)

Cheers.