Streak - Tradução em português

Alguém pode me ajudar com essa palavra? Significa listra?

TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. Você ainda ganha o eBook sobre o Verbo Get em seu e-mail. INICIAR TESTE
6 respostas
Ordenar por: Data
Marcelo Reis 1 3 96
Amigo, uma dica. Sempre que quiser ver vocabulário solto, olha online antes. Mas não só no Google tradutor. Há muitos bons dicionários. Vou sugerir um, faça o teste:

http://www.wordreference.com

Abraço.
Amigo, não me ajudou muito já tinha consultado esse dicionário antes, e o significado é muito subjetivo, as vezes colocam 2 ou 3 significados diferentes, por isso criei o tópico, porque aqui além de darem o significado, dão exemplo em colocações e etc
Marcelo Reis 1 3 96
Respondi no outro tópico idêntico.
Daniel Reis 2 16
Olá,

Contexto é essencial, mas pelo que ando vendo na internet uma boa tradução seria ''uma série de''.

Veja o exemplo do dicionário cambridge:

After ​winning a ​couple of ​bets, he ​thought he was on a ​winning streak - Depois de ganhar algumas apostas ele achou que ele estava numa série de vitórias.

Valeus

Valeus.
Donay Mendonça 23 127 1.7k
A palavra "streak" é muito usada no sentido de "lado", "tendência", "veia" em inglês. Confira os exemplos de uso a seguir para entender melhor.
  • She has an adventurous streak in her. [Ela tem um lado aventureiro.]
  • She has a competitive streak in her. [Ela tem uma veia competitiva.]
  • He has a mean streak. [Ele tem um lado mau.]
  • Today's reading highlights the jealous streak in his character. [A leitura de hoje revela o lado ciumento no caráter dele.]
  • His violent streak is said to have surfaced after the accident. [O lado violento dele parece ter aparecido depois do acidente.]
  • Her stubborn streak makes her very difficult to work with sometimes. [O lado teimoso dela torna muito difícil trabalhar com ela, às vezes.]
  • You need to have a competitive streak when you're working in marketing. [Você precisa ter uma veia competitiva quando trabalha com marketing.]
  • My father has a streak of heroism in him that I admire. [Meu pai tem um lado herói que eu admiro.]
Bons estudos.
CURSO DE PRONÚNCIA
Domine todos os sons do inglês com o nosso novo curso de pronúncia. O professor Adir Ferreira, referência no ensino de pronúncia, criou este curso especialmente para o English Experts. INICIAR AGORA
Streak pode ser foguinho do snap