Vocabulary: accomplice, accomplish, accomplishiment...

Discussões sobre Verbs, Nouns, Adjectives, Prepositions, Present Perfect, Simple Past etc.

Mensagempor T. Rex » 11 Abr 2008, 11:42

Em português, quando certas palavras têm a mesma grafia, porém, significados completamente diferentes, elas são chamadas, então, de homógrafos.
Em inglês, certas palavras têm a grafia semelhante, diferindo muitas vezes apenas devido a um sufixo diferente, e em alguns casos o prefixo.
A palavra accomplice significa cúmplice, mas quando se troca a terminação ce por ish, ela passa a ser o verbo realizar ou concluir .
Já a palavra accomplishment significa cumprimento ou realização de algo.
Observe também a palavra accomplishments, basta acrescentar um s final para que ela passe a significa talento ou habilidade. Ex: He is a boy of many accomplishments = ele é um menino de muito talento.

See y :lol: u.
T. Rex

Re: Vocabulary: accomplice, accomplish, accomplishiment...

Mensagempor Alessandro » 13 Abr 2008, 09:57

T. Rex,

Muito legal este post também. Qual é o seu nome? Posso te tratar como T. Rex?

Abraço,
Coordenador do English Experts
Antes de enviar mensagens leia as Regras do Fórum.
Antes de perguntar faça uma busca no site, clique aqui e saiba como.
Alessandro
Expert & Moderator
Expert & Moderator

Re: Vocabulary: accomplice, accomplish, accomplishiment...

Mensagempor T. Rex » 13 Abr 2008, 11:14

Hi Alessandro.

T. Rex (originalmente conhecida como Tyrannosaurus Rex, sua grafia também pode ser T Rex ou T-Rex), era uma banda de Rock inglesa formada por Marc Bolan. Foi fundada nos anos 60 mas encontrou o sucesso nos anos 70 como uma banda de glam rock.
Eu achei legal usá-lo como usuário. Eu não sou tão fã assim do T. Rex, mas gosto. Minhas bandas preferidas são o Lynyrd Skynyrd, Black Oak Arkansas, Marillion, Journey e U2.

Lynyrd Skynyrd é uma lendária banda de Southern rock dos EUA. A banda alçou fama na década de 70 sob a liderança do vocalista e compositor Ronnie Van Zant até sua morte, juntamente com outros integrantes da banda, em um acidente aéreo em 1977 em McComb, Mississippi. Uma pena! uma tragédia!
O nome "Lynyrd Skynyrd" veio do professor de Educação Física de Ronnie Van Zant, Leonard Skinner. O professor os suspendia por matarem aula para beber e tocar Rock. A banda fez um show com o nome de "Leonard Skinner", mas posteriormente mudaram o nome para "Lynyrd Skynyrd".

Ah, já ia me esquecendo, você pode continuar me chamando de T.Rex, all right.

I’ll be right back!

T. Rex
T. Rex

Voltar para Gramática da Língua Inglesa

• TÓPICOS RELACIONADOS