Wise Up

Depoimentos de alunos sobre as suas experiências com as escolas de idiomas.

Mensagempor FABIO - SBCEEX » 20 Jan 2012, 15:05

Estudo na Wise Up de SBC Centro - SP desde Set/11 e estou muito satisfeito. O curso é bem puxado e exige bastante do aluno. Os professores que tive até agora são muito bons e têm experiência internacional. A metodologia me agrada e tem se mostrado eficiente... As instalações são novinhas... Não tenho o que reclamar, fui muito bem atendido até o momento, inclusive pelo entrevistador comercial.
Pra mim está valendo a pena! Estão me entregando aquilo que me prometeram.
O meu problema, que talvez não seja só meu, é que gostaria de me dedicar mais, contudo, com a correria do dia a dia, às vezes sinto q estou estudando menos do q deveria.
Como já disseram anteriormente: No pain, No gain!
Grandes recompensas geralmente são acompanhadas de grandes desafios!
Quem aqui neste fórum já fez faculdade? Foi fácil? Vc não teve que estudar bastante, às vezes varando madrugadas em claro? Então, por quê com o Inglês seria diferente?
Fui...!
FABIO - SBCEEX

Re: Wise Up

Mensagempor Marcela17 » 29 Jan 2012, 18:22

Faço Wise Up há um ano e digo que é um ótimo curso mas voltado para um perfil muito definido:

- Adultos, adolescentes (ou pessoas com mentes adolescentes) não consgeuem aprender lá. Se você acha que pra aprender alguma coisaa o professor tem que correr atrás de você, te cobrar, te puxar orelha...esqueça. seu pai e sua mãe estão em casa, e eu não estou sendo rude, essa é a metodologia do curso.

- Eles te dizem o passo a passo do estudo, te dizem ponde buscar material extra, te dão mil dicas, mas se vcoê não seguir as dicas, vai se dar mal.

- Estudar sozinho é essencial, se você achar que só estduar nas aulas serve não vai dar certo.

- Tentar falar é essencial, ficar mudo em sala de aula não vai te ajudar a evoluir seu inglês além de te reprovar por falta de participação.

Eu adoro o curso, principalmente porque nãao tenho paciência pra repetição os crsos normais e porque em muitos deles se fala português se quiser durante as aulas.

Acho que vale muito a pena pra quem é disciplinado e tem o objetivo claro de aprender inglês. O investimento é alto e pessoas da minha faica etárea pagam suas próprias despesas então não vale a pena se matricular e não leavr a sério...

Eu estudo na unidade de Duque de Caxias, Rio de Janeiro e os professores são excelentes, a coordenação não é lá essas coisas mas não me causa problema.
Marcela17

Mensagempor Adriano Japan » 01 Fev 2012, 09:10

Hello pessoal!
Me deparei ontem com uma propaganda muito motivadora da Wise Up com o Rodrigo Santoro que está passando no Brasil.
A princípio o foco é a língua inglesa, mas a mensagem serve para qualquer língua ou cultura que você esteja aprendendo, seja Francês, Alemão, Italiano, ou tudo junto! :mrgreen:
Segue o comercial:

Quanto vale ouvir uma música e entender o que ela diz?

Quanto vale compreender novas culturas?

Quanto vale estar pronto quando o mundo chamar você?

E o seu futuro, quanto vale?

(muito bom!!!)
Adriano Japan
Expert Collaborator
Expert Collaborator

Mensagempor Di Norma » 06 Mar 2012, 09:53

Eu não recomendaria este curso, pois não serviu para meu aprendizado.
Acredito que pode ter sido a Unidade a qual cursei, ou talvez os professores ou ainda talvez os alunos que estudaram comigo.
Eu me esforcei muito, mas via meus colegas menos esforçados passarem para ó próximo nível, e depois ficarem "boiando" nas aulas, isso atrapalhava de alguma forma.
Fiquei desmotivada, e desisti.
Talvez dê certo com outras pessoas, outros colegas e outros professores.
Desejo sorte à quem tentar.
Abs.
Di Norma

Mensagempor Ma Mari » 19 Mar 2012, 12:36

Estudei na Wise up 18 meses e parei o curso, antes de entrar no nível avançado. Recuso-me a continuar pagando um curso tão ruim.

Ponto positivo: horário flexível.

Pontos Negativos: Foco conversação, mas na prova escrita exigem tudo que nunca ensinaram;
Quando questionamos isso, os professores alegam que eles não ensinam vocabulário, o aluno tem que correr atrás sozinho;
Em todas as conversações durante as aulas, não fui corrigida, e devido a isso algo que acreditamos estar falando certo pode estar errado, mas só vamos saber se adivinharmos, ou estudarmos por conta própria;
Durante o curso vi muitos alunos, inclusive eu, não compreenderem alguma palavra, mas eles não explicam em português mesmo que vc não compreenda todas as mimicas ou similares que eles apresentem;

Conclusão:

Sendo uma pessoa aplicada, é muito melhor comprar os livros e estudar por conta, pq pelo que eles se propõe a fazer estudando sozinho você vai alcançar resultados compatíveis e dependendo do seu nível de dedicação até melhores;

Pra que gastar mais de mil reais de material e uma mensalidade que equivale a uma faculdade, (pior vc está atrelado a um contrato) se vc não gostar do curso, terá que pagar os 18 meses do mesmo jeito, pra simplesmente escutar que pra falar bem, c terá que correr atrás fora do curso, pq o conteúdo que eles ensinam por si só não é suficiente pra que você possa falar inglês bem.

Guarde seu dinheiro em uma poupança que no final de 18 meses vc terá uma boa grana, ou invista em um curso que realmente ensine inglês.
Ma Mari

Mensagempor tammy321 » 03 Mai 2012, 19:49

ola faço na WISE UP COPACABANA bem ate o momento esta muito mas e realemnte bem caro mas quero ressaltar que os alunos de sabado sao prejudicados eu começei fazendo durante a semana e quandopassei pra sabado senti muita diferença
a pressa (acreditem) aumenta ainda mais e fica uma coisa muito corrida

mas ..
ate onde li o s comentarios realmente depende muito de vc, vc esta fazendo fazendo certo c afiliando ao forum aconcelho a se inscrever em um curso online tbm buscar sempre ooutras fontes e fundamental e bem mais interessantes!

good luck
TAMY
tammy321

Mensagempor rpr » 15 Mai 2012, 12:13

Pessoal,

Gostaria de verificar preço. Ontem estive numa unidade aqui no Estado de SP e queria ver se o preço dito por pela cara do freguês ou é o preço praticado em toda a unidade.

Primeiro foi dito que a mensalidade custa R$ 525/mês, mas com descontos chega-se a R$ 420 que pago até o dia 5, com mais 20% vai para R$ 336. O material é 19 x de R$ 150 (acho que R$ 149 e pouco).

É isto mesmo?? Ou eles ainda tem margem?

Aguardo a colaboração de vocês.

Obrigado, Rodrigo
rpr

Mensagempor Lucas PAYNE » 15 Mai 2012, 21:30

Estão te vendendo o material muito mais em conta que em algumas unidadades em São Paulo, isso é fato!
A mensalidade também esta um pouco mais barata (R$30,00) se comparar com a WISEUP da cidade onde moro.
Lucas PAYNE
400 posts
400 posts

Mensagempor lucasvinha » 16 Mai 2012, 00:38

Olá, boa noite.

Gostaria de saber se alguém aqui tem a grade curricular dos módulos do curso na Wise Up??

Tipo no módulo Introduction, o que é abordado? e assim por diante.

Obrigado.
Porque temeis a derrota meu filho? Se credes em Deus a vitória é certa!
Please do not leave correct my vocabulary and my texts. That is very important for me, for my english, I need to know like my level english estar( been or be or another word?)
lucasvinha

Mensagempor rpr » 16 Mai 2012, 10:23

Ou seja, não há padrão de preço!!

Obrigado, Rodrigo

Lucas PAYNE escreveu:Estão te vendendo o material muito mais em conta que em algumas unidadades em São Paulo, isso é fato!
A mensalidade também esta um pouco mais barata (R$30,00) se comparar com a WISEUP da cidade onde moro.
rpr

Anterior

Voltar para Escola de Idiomas