Yázigi

Depoimentos de alunos sobre as suas experiências com as escolas de idiomas.

Mensagempor tribe.br » 08 Jun 2011, 10:23

Estou estudando nedta escola e estou gostando muito...
O Professro e muito bom e a cada semestre muda-se o professor. alem disse tem um site ( house of english ) wque te ajudar nos exercicios e tem professores 24 horas para tirar suas duvidas. caça palavras, jogos e chat em ingles.

Como disse a amiga acima eles nao tinha um curso intensivo de ingles mas agora elesfizeram tal curso assim como existe no WISE UP, ingles em 18 meses ( Intensivão )...

Estou no CEP I e vou agora para o CEP II..

Tenho uma material legal sobre a lingua. alguns livros . Quem quiser posso mandar por email.
tribe.br

Re: Yázigi

Mensagempor Lucas V. » 10 Ago 2011, 19:46

Estudo lá a quase 5 anos e gosto muito.

Pontos positivos: House of English (houseofenglish.com), tela interativa (um computador com um super monitor com sensor de toque, fazendo papel de quadro negro), etc.

Pontos negativos: não vejo pontos negativos.
Lucas V.
100 posts
100 posts

Re: Yázigi

Mensagempor kevinschwaantz » 16 Mar 2012, 20:35

Olá,
Eu estava a procura de um curso de inglês,visitei várias escolas, menos o curso Yázigi.
Depois de uma recomendação de um amigo fui lá e confesso, não queria fazer lá.
Eu queria CCAA, CNA, ou WIZARD, porém ainda estava a procura de um melhor.
Entrei no Yázigi e já faz 1 ano que estou estudando lá. Mudei radicalmente minha opinião sobre a escola.
As RECEPCIONISTAS são legais e CONFIRMO que todos os funcionários e PROFESSORES são ótimos e de mera gentilidade.
Lá eu posso brincar, e se divertir aprendendo o idioma. Lá, conheci novos amigos, que vão ficar pro resto da minha vida.
No Yázigi pude aprender inglês.
Enfim, recomendo e muito o Yázigi Internexus.
Muito obrigado, um abraço.
kevinschwaantz

Anterior

Voltar para Escola de Idiomas