Yázigi

Depoimentos de alunos sobre as suas experiências com as escolas de idiomas.

Mensagempor Alessandro » 01 Ago 2009, 10:36

Alguém aqui do fórum já estudou na escola de idiomas Yázigi? Saberia falar um pouco sobre a metodologia de ensino da escola? Os pontos positivos e negativos?
Coordenador do English Experts
Antes de enviar mensagens leia as Regras do Fórum.
Antes de perguntar faça uma busca no site, clique aqui e saiba como.
Alessandro
Expert & Moderator
Expert & Moderator

Re: Yázigi

Mensagempor Flavia.lm » 01 Ago 2009, 19:58

Não posso opinar sobre a qualidade do curso, uma vez que não estudei lá.

Mas já cogitei estudar lá, já que eu já sou formada por outra escola e queria fazer alguma coisa só para manter a fluência.... e o fato é que fui e-x-t-r-e-m-a-m-e-n-t-e mal atendida.

Fiz o teste de nível, que é todo via internet, numa salinha da própria escola.
Depois, fiquei conversando com a recepcionista e aguardando o professor que iria me entrevistar...
daí ele passa indo embora...
a recepcionista avisa que ele ainda tem que me entrevistar...
daí, ali mesmo, em pé, na recepção, ele começa a me fazer umas perguntas...
em menos de 2min, abriu a tabela de preços, me encaixou numa turma, ficou prometendo uns descontos se eu já fizesse a matrícula (eu nem tava pensando em preço ainda)
daí a recepcionista abre o meu teste no computador e ele fala: "nossa, você foi muito bem no teste, não posso te encaixar nessa turma!"
daí ele se ligou de que precisava conversar comigo de verdade.
fez mais umas perguntinhas (ainda em pé, na recepçao) e me encaixou em outra turma - mas eu já tinha ficado irritada o suficiente e nem prestei atenção ;-)

depois, a recepcionista me ligou no mínimo 8 vezes em menos de três dias, praticamente implorando pra eu ir fazer matrícula.

demais, né?

o mínimo que um aluno precisa é ter uma boa PRIMEIRA IMPRESSÃO sobre a escola!
Moderadora do Fórum
Antes de enviar mensagens leia as Regras do Fórum.