Lançamento do livro Gramática de Uso da Língua Inglesa

Estou aqui no EE para convidar vocês para a participar do lançamento do meu novo livro [olha a capa aí ao lado]. Desta vez, o tema é a questão do ensino/aprendizado de tópicos fundamentais da gramática da língua inglesa por meio do vocabulário. Assunto que tem tudo a ver com Lexical Approach, Corpus Linguistics e afins. Certamente nesse novo livro estudantes e professores de inglês encontrarão ideias que mudarão o modo como aprendem ou ensinam inglês. Saiba mais sobre o livro Gramática de Uso da Língua Inglesa.

Seguem abaixo detalhes do evento:

Tire suas dúvidas sobre os tempos verbais, baixe um guia grátis da Englishtown: Guia de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola. Clique aqui e saiba como baixar!
  • Lançamento do livro Gramática de Uso da Língua Inglesa [Denilso de Lima e Campus/Elsevier]
  • Dia 03 de Outubro [bem no dia das eleições] a partir das 15:00.
  • Stand da Livrarias Curitiba durante a Bienal do Livro do Paraná.
  • No Estação Convention Center [Shopping Estação] em Curitiba, Paraná.

Aguardo todos vocês lá.

See you!

Aplicativo para Ampliar o Vocabulário

Você tem dificuldade para se lembrar das palavras, phrasal verbs e expressões em inglês? Conheça o "Meu Vocabulário: Um aplicativo para ampliar o seu vocabulário em inglês" e veja como nossa equipe resolveu esse problema definitivamente.

Receba mais dicas de inglês como esta por E-mail, Twitter, RSS feed ou Facebook.

2.jpg

Denilso de Lima

Denilso de Lima é autor de "Inglês na Ponta da Língua" e "Por que assim e não assado?" [Ed. Campus/Elsevier]. Dá palestras e workshops sobre ensino/aquisição de vocabulário [Lexical Approach e Linguística de Corpus] em instituições de ensino.

1 comentário

  • 01/10/10  
    Valéria Ramos diz: 1

    Não poderei estar presente ao lançamento do livro(moro em Olinda/PE), mas desejo-lhe muito sucesso. Fica aqui o convite para vc participar de nossa Bienal do Livro no próximo ano. Sucesso!